Meio Bit » Arquivo » Hardware » Nokia anuncia evento em 22 de outubro, possivelmente para revelar seu foblet Lumia 1520

Nokia anuncia evento em 22 de outubro, possivelmente para revelar seu foblet Lumia 1520

Após atrasar seu lançamento devido a aquisição pela Microsoft, Nokia pode apresentar o Lumia 1520 no evento que será realizado em outubro

10 anos e meio atrás

nokia-lumia-1520

A esa altura do campeonato não cabem mais dúvidas de que o usuário do Twitter @evleaks se trate de um grupo de profissionais da indústria de dispositivos mobile que se juntaram para soltar informações virais a respeito dos próximos lançamentos de smartphones e tablets. A última envolvendo o perfil é sobre o Lumia 1520, o foblet de 6 polegadas da Nokia que apareceu há algumas semanas.

Há alguns dias a empresa finlandesa teria deixado escapar que o lançamento original do aparelho teria sido postergado devido o anúncio da aquisição da divisão de dispositivos pela Microsoft, jogando a data de lançamento, que seria no início deste mês para sabe lá Deus quando. Porém segundo o @evleaks, o Lumia 1520 seria anunciado ao mundo no dia 22 de outubro.

Pois bem: hoje a Nokia anunciou via Twitter que agendou um evento ainda sem local definido, na mesma data que o perfil do Twitter havia adiantado. E como eu não acredito em coincidências...

O tal Lumia 1520 se apresenta como uma opção no mercado de foblets, no momento quase que monopolizado pela linha Galaxy Note da Samsung. O aparelho promete vir com a próxima atualização do Windows Phone 8 que dará suporte a vídeos com resolução de 1080p, câmera PureView de 20 megapixels e display Full HD de seis polegadas.

Nada contra a estratégia das empresas soltarem pílulas sobre os futuros lançamento, mas onde smartphones não lançados esquecidos em bares se tornou algo corriqueiro, fica difícil acreditar em "vazou".

Fonte: ValueWalk.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários