Código-fonte de GTA V denuncia versões do game para PS4 e PC

Grand Theft Auto V

Se você não gosta da série Grand Theft Auto é melhor se esconder numa caverna pelas próximas duas semanas porque a coisa vai ficar feia. A um dia do lançamento de GTA V para PS3 e Xbox 360, os sites já começaram a soltar seus reviews e o #mimimi típico dos fãs que nem jogaram e estão criticando as notas dos veículos que são diferentes do máximo está bem irritante.

No meio de toda essa barulheira um fato interessante despontou: como era de se esperar o game vazou na última sexta-feira, e um usuário do Reddit encontrou referências no código da versão para 360 que indicam que o game será lançado em algum momento para PC e PS4.

Note na imagem abaixo (clique para ampliar) a menção de “PC” e “Orbis”, o código pelo qual o PS4 era anteriormente conhecido:

Código-fonte de GTA V. Clica que amplia

Não seria essa a primeira vez que surgem indícios de que o game surgirá nos computadores em algum momento: ela estaria procurando um profissional para desenvolver o port e até o diretor de relações da nVidia Chris Evenden chegou a falar mais do que devia. Entretanto esta é a primeira vez que surgem informações de uma possível conversão para os consoles da próxima geração, e ainda que a Rockstar considere GTA V como um game da nova geração rodando nas plataformas atuais, seria meio que imprudência não aproveitar o momento para também lançar o game no PS4 e Xbox One, afinal, o game mostrado nos vídeos e fotosestá tão bonito que é difícil acreditar que se trata da versão para os atuais consoles.

Fonte: VG24/7.

Relacionados: , , , , , , , ,

Autor: Ronaldo Gogoni

Um cara normal até segunda ordem. Além do MeioBit dou meus pitacos eventuais como podcaster do #Scicast, no Portal Deviante.

Compartilhar
  • Contar para você que isso é mais comum do que parece, deixar uma porta aberta para um possível porte. Mas isso não quer dizer que ele irá de fato acontecer, pode ser só uma intenção que não foi para frente. Mas eu espero realmente que o jogo saia para PC (o que eu acredito irá acontecer no ano que vem)

  • Pingback: Código-fonte de GTA V denuncia versões do game para PS4 e PC - grupoalves.net()

  • Marcos Arbugeri

    Já tinha torrent das versões PS3 e Xbox desde o dia 13 de setembro. Até a data de lançamento já haviam concluído a campanha principal.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Martins Fontes Paulista, Cupom de desconto Empório da Cerveja