Meio Bit » Arquivo » Games » Conheça os detalhes do modo online do GTA V

Conheça os detalhes do modo online do GTA V

Com mais de 500 missões à nossa disposição e um nível de complexidade raramente visto, Grand Theft Auto Online promete ser um dos grandes destaques do GTA V.

10 anos e meio atrás

gta-online

Ao contrário do que acontece nos jogos de tiro em primeira pessoa, imagino que a maioria dos que comprarão o Grand Theft Auto V o farão pensando na campanha principal, mas conforme a Rockstar tem liberado alguns detalhes da porção multiplayer do game, mais ele tem se mostrado um produto que poderia muito bem ser vendido separadamente.

Além da promessa de que muito mais conteúdo será adicionado ao GTA Online com o passar do tempo, a desenvolvedora revelou que já no início teremos à nossa disposição mais de 500 missões, algumas deles podendo ser realizadas enquanto estivermos sozinhos e outras exigindo uma equipe.

Com seus eventos se passando após os acontecimentos vistos no jogo normal, os jogadores poderão escolher personagens femininas enquanto estiverem online e muitas das atividades presentes no GTA V estarão presente no multiplayer, como corridas, partidas de tênis e golf, base jumping, assim como assaltos e invasões de esconderijos de outras gangues.

Um aspecto do GTA Online que achei muito interessante é que outros jogadores poderão nos matar e roubar nosso dinheiro, por isso o recomendável é sempre passarmos em um caixa eletrônico para depositar aquilo que conquistamos e no caso de sermos roubados, poderemos colocar uma marca de procurado na pessoa, pagando uma recompensa para quem pegá-la.

Some a isso o fato de gangues de motociclistas poderem nos ajudar em algumas missões caso tenhamos um bom relacionamento com elas, a possibilidade de convidarmos amigos para beber em nossas casas enquanto assistimos TV ou ligamos para strippers e a necessidade de organizarmos as missões definindo o que cada jogador deverá fazer durante ela e pronto, temos aí algo que deverá nos entreter durante muito, mas muito tempo.

Previsto para ser disponibilizado algumas semanas após o lançamento do game, que acontecerá na terça-feira (17/09) que vem, o presidente da Rockstar North, Leslie Benzies, afirmou que muitas das ideias que veremos no Grand Theft Auto Online surgiram quando eles ainda estavam trabalhando no GTA III e que com esse multiplayer eles conseguirão entregar algo muito próximo de seus sonhos, que era criar um mundo com a complexidade de um Grand Theft Auto, porém, habitado por pessoas reais.

No papel a proposta me parece fantástica, resta saber como ela funcionará na prática, pois acho que não será muito legal passar um longo período num mundo virtual onde a maioria das pessoas só estão interessadas em explodir tudo e transformar o lugar num imenso caos.

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários