Ronaldo Gogoni 10 anos e meio atrás
Depois de todo sururu causado pelo atraso de Rayman Legends para Wii U, a última coisa que a Ubisoft queria era se envolver em outra confusão. Mas como nada está tão ruim que não pode piorar, a desenvolvedora se atrapalhou com o desenvolvimento da versão do PS Vita, o que faria o lançamento atrasar.
A solução foi cortar o Invasion Mode, modo desafio que contém 28 fases, mas como o departamento de Recursos Humanos estava de folga, não avisaram ninguém.
Óbvio que os jogadores que adquiriram o jogo não gostaram nem um pouco, ainda mais porque a Ubisoft afirmou com todas as letras que a versão teria tudo que suas contrapartes nos consoles e PC possuem. Em outras palavras, ela mentiu.
Porém foi um caso de descuido mesmo. Não muito depois da chiadeira justificada se espalhar o gerente de comunicações Gary Steinman veio a público dizer que o conteúdo que falta será introduzido via um DLC gratuito, e explicou os motivos:
"Devido um período de desenvolvimento mais longo do que o esperado, nós não pudemos incluir o Invasion Mode - essencialmente segundas versões dos estágios de Rayman Legends - na versão do PS Vita.
Entretanto nós confirmamos que o modo será adicionado através de um patch gratuito, em data ainda a definir."
No fim das contas a versão do portátil da Sony terá seus estágios faltando adicionados em breve, mas a pergunta que fica é: a Ubisoft já sabia disso, então por quê cargas d'água a empresa não avisou isso ANTES do lançamento de Rayman Legends, deixando os jogadores descobrirem da pior maneira?
Fonte: CVG.