Meio Bit » Arquivo » Games » Estágios que faltam na versão de PS Vita de Rayman Legends serão lançados via DLC grátis

Estágios que faltam na versão de PS Vita de Rayman Legends serão lançados via DLC grátis

Ubisoft diz que as 28 fases que não foram incluídas em Rayman Legends para PS Vita serão lançadas em breve através de DLC gratuito

10 anos e meio atrás

Rayman Legends

Depois de todo sururu causado pelo atraso de Rayman Legends para Wii U, a última coisa que a Ubisoft queria era se envolver em outra confusão. Mas como nada está tão ruim que não pode piorar, a desenvolvedora se atrapalhou com o desenvolvimento da versão do PS Vita, o que faria o lançamento atrasar.

A solução foi cortar o Invasion Mode, modo desafio que contém 28 fases, mas como o departamento de Recursos Humanos estava de folga, não avisaram ninguém.

Óbvio que os jogadores que adquiriram o jogo não gostaram nem um pouco, ainda mais porque a Ubisoft afirmou com todas as letras que a versão teria tudo que suas contrapartes nos consoles e PC possuem. Em outras palavras, ela mentiu.

Porém foi um caso de descuido mesmo. Não muito depois da chiadeira justificada se espalhar o gerente de comunicações Gary Steinman veio a público dizer que o conteúdo que falta será introduzido via um DLC gratuito, e explicou os motivos:

"Devido um período de desenvolvimento mais longo do que o esperado, nós não pudemos incluir o Invasion Mode - essencialmente segundas versões dos estágios de Rayman Legends - na versão do PS Vita.

 

Entretanto nós confirmamos que o modo será adicionado através de um patch gratuito, em data ainda a definir."

No fim das contas a versão do portátil da Sony terá seus estágios faltando adicionados em breve, mas a pergunta que fica é: a Ubisoft já sabia disso, então por quê cargas d'água a empresa não avisou isso ANTES do lançamento de Rayman Legends, deixando os jogadores descobrirem da pior maneira?

Fonte: CVG.

Leia mais sobre: , , , , , , .

relacionados


Comentários