Meio Bit » Arquivo » Games » Stan Lee será um personagem jogável em LEGO Marvel Super Heroes. 'Nuff said

Stan Lee será um personagem jogável em LEGO Marvel Super Heroes. 'Nuff said

O que você já sabia: Stan Lee vai aparecer em LEGO Marvel Super Heroes. O que você não sabia: ele possuirá os poderes de todos os heróis do game

10 anos e meio atrás

stan-lee-lego-marvel-super-heroes

Ainda que a série LEGO nos videogmames careça de um pouco de originalidade após tantas franquias diferentes revisitadas (Star Wars, Indiana Jones, Batman, DC Heroes, Senhor dos Anéis, Harry Potter, Piratas do Caribe...), o pessoal da Traveller's Tales se esforça para sempre trazer novos features que mantenham seus títulos no mínimo interessantes para os mais velhos, ainda que eles agradem os pequenos no geral, que são o verdadeiro público-alvo.

LEGO Marvel Super Heroes não faz diferente. Com uma história original e mais de 100 personagens que podem ser destravados durante o jogo, o game promete ser uma experiência que se manterá atrativa por um bom tempo. Mas se os jogadores fãs do Homem-Aranha, Wolverine, Capitão América, Hulk, Thor, Homem de Ferro, Quarteto Fantástico, Luke Cage, Ciclope (o caolho tem fãs?), Viúva-Negra, Ms. Marvel (ou melhor, Capitã Marvel) e afins, um certo personagem estava faltando.

Não mais. Convenhamos, todo mundo sabia que Stan Lee de uma forma ou de outra daria um jeito de aparecer no game. A diferença é que o eneagenário co-criador de tantos personagens (nunca esqueçer Jack Kirby, o apelido dele não era "The King" a toa) não se limitou a uma simples cameo, Lee é um personagem controlável e um Gameshark ambulante, exibindo diversos poderes de vários heróis, desde lançar teias e raios ópticos como o Aranha e o Cíclope, alongar o corpo como o Sr. Fantástico e até mesmo virar uma versão grisalha (e de bigode) do Hulk!

O próprio Lee fornece a voz para sua contraparte de LEGO, e o velhinho se mostrou muito empolgado com a ideia de ser um super-herói no jogo. Se ele for tão poderoso quanto parece, muito provavelmente não será fácil desbloqueá-lo, mas com certeza será divertido controlá-lo.

LEGO Marvel Super Heroes será lançado em outubro para PC, Playstation 3, PS Vita, Xbox 360, PC, Wii U, 3DS e DS e será um dos títulos da primeira safra de games do PS4 e Xbox One, portanto todo mundo poderá jogar.

De fato, Excelsior!

Fonte: DToid.

relacionados


Comentários