Meio Bit » Arquivo » Games » BioWare ainda não decidiu sobre multiplayer no Dragon Age: Inquisition

BioWare ainda não decidiu sobre multiplayer no Dragon Age: Inquisition

Faltando cerca de um ano para o lançamento do jogo, BioWare diz que ainda não decidiu se o Dragon Age: Inquisition terá um modo online.

10 anos e meio atrás

dragon-age-inquisition

Muitos de vocês devem se lembrar da chuva de reclamações que caiu sobre a internet no dia em que a BioWare anunciou que o Mass Effect 3 teria multiplayer e que perdurou até o seu lançamento, quando boa parte daqueles que desconfiaram voltaram atrás e admitiram que o game possuía um bom modo online. Após esse sucesso, seria natural que a desenvolvedora seguisse o mesmo caminho com próximo capítulo da franquia Dragon Age, certo? Não se considerarmos a seguinte declaração do produtor do jogo:

A parte multiplayer do Mass Effect é muito boa, então certamente estamos estudando uma opção como esta, mas não decidimos nada em termos de multiplayer até o momento,” garantiu Cameron Lee.

Talvez ele se mostre errado, mas o meu palpite é que o Dragon Age: Inquisition inevitavelmente terá um modo multiplayer e desconfio que no momento a BioWare está apenas tentando desviar a atenção dos jogadores, evitando anunciar algo cedo demais e que poderia passar uma imagem equivocada do game. Recentemente vimos algo parecido acontecendo com o Tomb Raider e como esse Dragon Age está previsto para o terceiro trimestre do ano que vem, penso que não resta muito tempo para que eles ainda estudem algo tão complexo.

Caso o jogo realmente conte com tal modo, eu não arriscaria dizer que se trata de uma aposta errada, afinal o próprio Mass Effect 3 serve como exemplo do que games do gênero podem ser bem sucedidos também nesta área e olha que eu nem me consideraria alguém que defende o mata-mata online, muito pelo contrário.

Seja com multiplayer ou apenas com uma campanha solitária, o importante é que o estúdio consiga entregar um jogo de qualidade e graças à engine Frostbite 3, o vídeo abaixo mostra que na parte visual não temos muito com o que nos preocupar.

http://youtu.be/98Y1IAY-TYk

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários