Meio Bit » Arquivo » Games » LBP em primeira pessoa

LBP em primeira pessoa

15 anos atrás

Quem gostou do LittleBigPlanet provavelmente ficou com as orelhas em pé ao saber que o jogo deverá receber uma atualização significativa em breve. Muitos desses jogadores com certeza devem estar se perguntando o que de tão fantástico os desenvolvedores poderiam adicionar ao jogo e a resposta pode estar perto de ser dada.

Durante uma entrevista concedida ao site IGN, Alex Evans, co-fundador da desenvolvedora do jogo deu indícios de que em breve o comentado jogo-de-se-criar-fases deverá permitir ao gamer jogar em primeira e terceira pessoa.

Ao ser questionado sobre a possibilidade, Evans desconversou dizendo que uma mudança para três dimensões seria algo muito radical, mas que se a comunidade desejasse, eles poderiam estudar a possibilidade, já que existe muito a ser feito ainda com a jogabilidade atual. Aí, para fazer um certo suspense, o sujeito se levantou, ligo o PS3 usado para testar os jogos em desenvolvimento e mostrou para a equipe do IGN um pouco de como seria o LBP em primeira pessoa.

Os entrevistadores puderam então jogar por alguns minutos, inclusive com uma câmera que lembrava a do Gears of War e segundo eles a experiência foi incrível, mostrando claramente a versatilidade da engine utilizada no jogo.

Portanto caro leitor, a menos que algo saia errado ou que a equipe responsável por LittleBigPlanet seja muito má, podem esperar jogar seus estágios preferidos no estilo FPS.

dori_lbp_12.08

[via Kotaku]

relacionados


Comentários