Meio Bit » Arquivo » Games » Mais uma opção para comprar jogos online

Mais uma opção para comprar jogos online

15 anos atrás

Houve uma época em que as fabricantes de videogame como Sony e Nintendo temiam a chegada de um novo concorrente. O console que respondia pelo nome de Phantom prometia alcançar a primeira posição na guerra dos videogame e, para tudo, essa época nunca aconteceu. O Phantom nunca saiu do papel, sempre foi motivo de chacota e só serviu para um pouco de dinheiro no bolso dos desenvolvedores.

Com videogame ou sem videogame, foi lançada a Phantom Gamestore. Basicamente, o sistema funciona de forma semelhante ao da Steam. A pessoa escolhe o game, faz o pagamento (infelizmente apenas com cartão de crédito internacional) e realiza o download do jogo. Como a compra ficará atrelada ao nome de usuário, download adicionais do mesmo game não será cobrado. No futuro será possível inclusive alugar jogos.

Muitos poderão dizer que não vêem utilidade no serviço, mas acho que é sempre bom termos mais variedades na hora de fazer uma compra, principalmnte no Brasil onde o preço dos jogos são absurdos. É importante dizer que no catálogo da loja estão jogos recentes como Fallout 3 e GTA IV, assim como alguns clássicos do gabarito de Call of Duty e Dino Crisis 2.

dori_ph_17.12.08

relacionados


Comentários