Synergex traz Far Cry 2 ao Brasil

Posso dizer que gosto bastante de FPSs e acredito que um que foi lançado recentemente acabou passando despercebido pela maioria dos jogadores devido a imensa quantidade de jogos lançados de novembro para cá, trata-se de Far Cry 2.

Mesmo não tendo jogado o game ainda, tenho ouvido muitas pessoas reclamarem que não possuem a menor vontade de jogá-lo pois gostaram muito do primeiro jogo até a parte onde os monstros começam a aparecer. O detalhe é que no segundo game os seus inimigos serão apenas seres humanos.

Isso mesmo, Far Cry 2 se passa na África e é mais voltado para a realidade, assim como Call of Duty 4. No jogo da Ubsoft você poderá dirigir diversos veículos, terá que fazer curativos em si mesmo e em qual outro jogo você poderá até pegar febre amarela malária? Sem falar num robusto editor de mapas em todas a versões.

Agora os brasileiro poderão aproveitar o jogo com mais facilidade, já que a Synergex está distribuindo as versão para PS3, Xbox 360 e PC no país. Se levarmos em conta que o jogo se situa em um ambiente aberto onde as missões podem ser feitas na ordem que o jogador desejar e que o game conta com quatro modalidades multiplayer, estamos falando de uma ótima opção de presente de natal. Aliás, se alguém quiser me presentear com uma cópia, estou a disposição 🙂

dori_fc2_05.12.08 dori_fc23_05.12.08 dori_fc24_05.12.08

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Hawk

    Eu comprei a edição de colecionador e não me arrependi. O jogo é sensacional, possui uma imersão incrível.

    _____________
    Eu esqueço tudo, sou muito cabeçudo. \o/ < - Pessoa normal, eu -> \O/

  • Bem…
    Se não me engano, o jogador pega Malária, e não febre amarela…
    Corrijam-me se estiver errado…
    ______________________________
    Matheus Bonela
    http://matheusbonela.com/

    • Não, está corretíssimo.

      Aliás, é repetida a palavra “MALARIA” umas 700 vezes durante o jogo.

    • Opa, corrigido. Se bem que febre amarela, malária, dengue…

      ____________________
      Vida de Gamer | A vida como ela é (ou deveria ser)!

  • Pois é, fiquei interessado no lançamento, mas me disseram que estava demasiadamente chato o jogo com respaws insanos dos inimigos que te enxergam a noite há trocentos metros de distância.

    Sem falar que acharam as missões muito chatas, mas como gosto de fps é um título que eu pego assim que ver um usado por um bom valor hehe
    __________________________________________________________
    Sony Collector | PsOne – Ps2 Slim Silver – Psp Ice Silver – Ps3 40Gb | psn: lecoast

    • cafuin

      A primeira vez que mencionaram que o jogo seria na África achei que seria uma droga. Porque que uma das coisas mais impressionantes de FarCry era o cenário de mata fechada.

      Entretanto quando joguei achei extremamente viciante. Realmente se repete em muitas partes, mas ainda assim é muito divertido.

      Eu achei um jogo melhor que Crysis. Crysis é show, mas ficou fantasioso de mais. FC2 ficou excelente no gráfico e no ambiente da áfrica. E na forma como o jogo foi feito, dá pra dizer, de forma simplista, que é o GTA em 1a pessoa.

      O maior defeito do jogo pra mim é o que foi mencionado aí em cima: Os inimigos te enxergam a uma distância absurda e através dos objetos. Não sei como deixaram algo tão básico passar.

      Isso estraga um pouco o clima do jogo porque, como é comum no Crysis e no FC1, é praticamente impossível se aproximar de um inimigo somente se embrenhando no mato. Ele sempre vai enxergar você a distância. E sair atirando antes.

  • E eu achei que só eu tivesse parado de jogar quando apareceram os monstros no FarCry 1 😛

    http://www.undergeek.com.br

  • fmpfmp

    Bom, ainda nem terminei Crysis, e já aparece FarCry 2. Realmente, fim de ano é recheado de lançamentos. Acho que esse vou deixar pro ano que vem, logo depois que sair GTA IV pra PC aqui (pelo que eu li por aí, de acordo com o atendimento da NC Games, vai sair quase perto do Natal).

    • Hawk

      O Crysis Warhead você não terminou, não é?

      _____________
      Eu esqueço tudo, sou muito cabeçudo. \o/ < - Pessoa normal, eu -> \O/