Meio Bit » Arquivo » Games » Mighty No. 9 terá versão física e ganha data de lançamento

Mighty No. 9 terá versão física e ganha data de lançamento

Estúdio de Keiji Inafune fecha parceria com a Deep Silver e anuncia data de lançamento e versão física do Mighty No. 9.

9 anos atrás

Mighty-No-9

Depois de uma campanha extremamente bem sucedida no Kickstarter e uma espera que parece não ter fim, o novo jogo de Keiji Inafune finalmente ganhou uma data para ser lançado e a menos que algo dê errado até lá, isso acontecerá no dia 15 de setembro (exceto para PlayStation Vita e 3DS, que receberão o game depois).

O anúncio foi feito junto com a revelação de que a Comcept fechou uma parceria com a Deep Silver, editora que ficará responsável pela distribuição e divulgação do Mighty No. 9 e graças a essa união, o título ainda receberá uma versão física para Wii U, Xbox One e PlayStation 4.

Vale lembrar que esta data de lançamento representa um atraso nos planos da desenvolvedora, que pretendia disponibilizar o sucessor espiritual do Mega Man durante o nosso outono, mas de acordo com um comunicado divulgado por eles, a parceria e os meses adicionais de produção permitirá a inclusão de mais conteúdo.

Entre as melhoras que o jogo receberá está um estágio em que enfrentaremos o rival do protagonista, podendo destravá-lo como personagem jogável e é importante destacar que este DLC será gratuito para todos que contribuíram com o financiamento coletivo ou que adquirirem o jogo fisicamente. Além disso, teremos ainda dublagens em japonês e francês, mas o que deverá deixar muitos brasileiros felizes é a informação de que a Deep Silver ficará responsável por localizar o título para diversas línguas, incluindo aí a nossa.

Essa é uma grande oportunidade para a Comcept,” declarou Inafune. “A parceria nos permite levar o Mighty No. 9 para um público maior e adicionar um valor extra ao jogo. Estamos confiantes de que valerá a pena esperar por esse conteúdo extra.

Durante todos esses meses eu vinha me culpando por não ter contribuído com o Kickstarter do jogo, mas depois desta notícia fiquei feliz por não ter feito isso, já que poderei adquirir o jogo fisicamente para o Wii U e ter a sua caixinha decorando minha prateleira.

Fonte: Videogamer.

relacionados


Comentários