Meio Bit » Arquivo » Internet » Idiota da Semana: 6 meses na cadeia e contando, por “experimento social”

Idiota da Semana: 6 meses na cadeia e contando, por “experimento social”

“Experimento social”: Um estudante universitário na Geórgia ainda está preso há seis meses por escrever que estava indo para a realização de um tiroteio na universidade que freqüenta.

10 anos e meio atrás

Em dezembro do ano passado um imbecil loser total matou 20 crianças na escola primária de Sandy Hook. Um massacre sem sentido, que terminou com a chegada da polícia, quando o atirador, Adam Lanza fez a única coisa certa em toda sua vida e meteu uma bala na própria cabeça.

O crime chocou a sociedade americana e qualquer um capaz de mais empatia do que uma pitanga, e seria preciso um tipo especial de idiota para mexer nesse vespeiro, naquele momento.

Apresento-os Caleb Clemmons, um idiota, do tipo especial.

ku-bigpic

Esse retardado, em fevereiro postou no Tumblr uma “piada”. Disse que iria fazer disparos, dar tiros na Georgia Southern University, faculdade que ele frequentava, provavelmente graças a um programa de cotas para imbecis.

Mais ainda: ele, que com 20 anos deveria ser um tiquinho mais esperto, pediu para os seguidores:

“Passem adiante [o post] quero ver o efeito que vai ter. Quero ver se vou ser preso”

Yep, foi.

Em poucas horas. A fiança, US$ 20 k está além das posses da família, então desde fevereiro ele aguarda na cadeia o julgamento, que só agora foi marcado. Agora o gênio do crime diz que tudo não passou de “uma peça experimental de literatura e um projeto de arte”. OK.

A polícia não achou nenhuma evidência de que ele fosse cumprir o prometido, a faculdade nem foi avisada das ameaças, mas ao contrário de outros casos não estão retirando as acusações de ameaça terrorista.

É um raro, raríssimo caso onde a estupidez está sendo punida.

relacionados


Comentários