0800 da Net

Para quem é chato como eu deve ser comum usar os números 0800 para reclamações, principalmente para as empresas de telefonia e TV por assinatura. Porém, no caso da Net, sempre achei estranho o fato de não possuírem um 0800 para suporte aos clientes. Para falar com eles é preciso ligar para o número 4004-7777.

Lendo o blog do Pedro Villalobos, encontrei os números do 0800 da Net que não são divulgados para o grande público (não sei o motivo) e resolvi postar a dica aqui para ajudar a todos que se incomodam ou, por outro motivo, precisam ligar para a NET.

Então, os números são:

0800-721-0029 – para a NET Fone
0800-701-0358 – para o NET Vírtua

Testei ambos os números e estão funcionando perfeitamente: “Bem vindo à central de relacionamento NET”. Divirtam-se!

Fonte: IssoMesmo

19 thoughts on “0800 da Net”

      1. Você está zoando, mas é verdade…

        Eu assino a SKY em casa.
        Uma vez tentei trocar para NET e fui informado que não cobrem o meu bairro.

        Duas semanas depois de eu ter ligado para a NET, recebi uma oferta, em um folheto na caixa de correio, para adquirir uma assinatura comunitária da NET.
        Tinha todos os canais e era “puxada” da Comunidade do Jacaré, que fica a mais de um bairro(!) de distância.

        [],
        AC

  1. Tenho pena de quem depende do serviço da NET.

    Não sei aí onde você mora, mas aqui em Salvador é um dos ‘peores’ serviços do mundo, igualando-se a telemar.

    Já tiveram casos de pessoas entrando na central da NET com porrete, quebrando monitores lá dentro e tudo mais aqui hahahaha.

  2. E NET é Fogo.

    Quando usarem o 0800 percebam que o atendimento é muito mais rápido que pelo telefone convencional. Por que? Porque a empresa paga pelo tempo de ligação 0800, e eles não vão deixar milhares de pessoas esperando na linha 0800… já na convencional quem paga é consumidor… Aí não tem problema esperar.
    Aliás, em tempo… Vejam esse video. Ao que parece nem todos os clientes estão satisfeitos com a net.

    http://br.youtube.com/watch?v=Z2OS275cEXs

    Abraços.

  3. Aqui também, eu trabalho em provedor parceiro da NET e é um inferno quando você fala que o cliente tem que entrar em contato com o Call center da NET, pois o mesmo já sabe como é o atendimento lá, e fica muito &%&@ da vida….

    Segundo o site da ANATEL:

    Central de Atendimento 0800 33 2001

    A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Pelo telefone da Agência é possível registrar reclamações, denúncias, sugestões ou pedidos de informações.

    http://www.reducionismo.blogspot.com

  4. A NET é uma empresa com extrema MÁ FÉ, e grande infratora do Codigo de Defesa do Consumidor.
    Para se ter idéia, tinhamos anotado o 0800, mas acabou sendo perdido o bendito papelzinho. Ligando para o número pago eles sempre diziam, após 10 minutos de espera, que não sabiam o 0800.
    Tive que pegar com um colega meu, parecia que estávamos trocando informações criminosas ou que nos deixariam ricos, tamanha a dificuldade de descobrir o 0800 da NET.
    Mas a petição para entrar com a Ação por Danos Morais já está pronta. E a sua ?

    Caso de Policia: Cinema real

  5. é uma palhaçada msm essas teles é uma pior q a outra…pelo q eu pude perceber o – ruizinho msm é a brasil telecom que tbm tem a mesma burocracia…

  6. Sem querer ser do contra, mas aqui em Sorocaba meus amigos dizem que o Virtua supera o Speedy, eu disse amigos pois o Vírtua não chega em casa, mas eu tenho o NET TV, vai entender!!! E nessa bagunça daí eu tenho que usar Speedy que cai direto e além de tudo é bem mais caro com a venda casada com provedor.

    No final, nenhum dos dois são bons.

    Diego Lorena Delgado
    http://www.superxis.com.br

  7. Superxis, explica-se: Talvez, assim como no meu caso, a tv a cabo chegasse pela “linha” analógica da NET, enquanto que o NET VIRTUA funciona apenas nas linhas novas e digitais da NET.

    Pode ser seu caso!!!

  8. Galera, possuo Virtua 4Mb em Porto Alegre (Bairro Centro) desde o dia 18 de setembro de 2006 e não tenho do que reclamar.

    Sei como é ser enganado e como é ter problemas que ninguém resolve, pois saí da Brasil Telecom com sua ADSL inútil por este motivo, não dava mais. Mas agora com a Virtua está tudo perfeito, nunca tive problemas, sempre baxei torrent no máximo da velocidade e sempre enviei no máximo também.

    Felizmente esse traffic shapping (não sei se é assim que se escreve) que a NET implantou não foi colocado em funcionamento em todos os lugares. Sei de gente aqui de POA que está com este problema, mas aqui continua tudo perfeito…

    Obs: não sou parente de ninguém que trablhe no Virtua ou NET, nem fui pago pra postar isso. Só vim aqui dizer que no meu caso está tudo OK. Eu pago e recebo na conexão 100% do que paguei.

    Abraços

  9. Quanto à NET Virtua eu não posso falar, pois uso Velox e gosto muito.
    Mas a NET TV à cabo é a maior estelionatária de que já tive notícias.
    Aqui em Aracaju-SE é um desastre. Já tive e todo mês vinha uma taxa extra de alguma coisa. Quando fui cancelar tinha tanta gente cancelando que cheguei de manhã, peguei a senha e só fui atendido no final da tarde. Mesmo depois de cancelado eles ainda mandaram várias cobranças e só pararam quando ameacei de entrar no PROCON.
    Já a pouco tempo minha mãe caiu na conversa deles e instalou na casa dela. A imagem estava péssima e eles não conseguiram resolver. Fui cancelar pra ela e aconteceu a mesma coisa. Continuaram mandando cobrança até eu ir lá ameaçar novamente. Depois de um ano chegou uma cobrança do aparelho(decodificador), reclamando que ela não tinha devolvido. Eles foi que ficaram de ir buscar e nunca foram.
    Fui lá e chutei o “pau da barraca” novamente. Só assim no mesmo dia foi um camarada na casa dela buscar o aparelho.
    E eu tinha um papel assinado no qual eles diziam que iriam buscar no tal dia há mais de 1 ano atrás. São “caras de pau” e mal intencionados mesmo. Já fazem uns 4 anos que uso a LigTV e nunca tive problemas com eles. Essa sim, até agora parece ser uma empresa honesta.
    Abraços

    Amadores construíram a Arca de Noé, já os profissionais o Titanic…

  10. Não tem um 0800 pra Net TV não???

    É um absurdo ter que ligar para um número que não é de graça, e ter que esperar o tempo que eles acharem necessário!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>