Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Fique bem na foto

Fique bem na foto

15 anos atrás

Já olhou para aquela foto da festa de casamento de seu melhor amigo e se perguntou por que seu rosto ficou tão esquisito? Já achou ridícula a sua postura naquelas fotos das suas férias? Não consegue tirar uma foto decente de seu rosto para colocar em sites de encontros? Não se preocupe, seus problemas acabaram. A Nikon, juntamente com o estilista Carson Kressley, estão lançando o site Look Good in  Pictures.

O objetivo do site é apresentar diversos tipos de vídeo aulas com dicas de como as pessoas devem se comportar, desde a postura até a expressão facial, para ficarem apresentáveis em fotografias. Os vídeos são gratuitos e passam por todas as situações que mencionei no começo do post. Algumas são realmente úteis, já outras são bem esquisitinhas. Porém, vale a pena dar uma olhada em todos os vídeos, principalmente por conta do bom humor dos episódios. O vídeo mais recente se chama "The camera never lies: tips to dressing your best". Porém, são imperdíveis os episódios "The Perfect Portrait" e "Relax and Be Yourself".

Para quem não conhece Carson Kressley, ele é estilista e consultor de moda e foi o membro mais famoso do Fab Five, grupo de consultores que operava mudanças drásticas em pessoas no programa Queer Eye for The Straight Guy. Agora não tem mais desculpa para aquela foto sem graça.

relacionados


Comentários