Meio Bit » Entretenimento » Transforme sua foto em desenho animado

Transforme sua foto em desenho animado

Você em quadrinhos: site te ajuda a fazer sua foto ou vídeo virar desenho animado

15 anos atrás

Um site muito interessante, que permite fazer sua foto virar desenho animado é o BeFunky. Além de gratuito, você não precisará instalar nada no seu computador porque é totalmente online. O recurso também funciona para vídeos.

Cartoonizer / Reprodução

Através da ferramenta "Cartoonizer", podemos recriar imagens e vídeos transformando-os em pinturas digitais, desenhos e "revista em quadrinhos" em poucos segundos. É possível fazer desenhos de contorno ou então manter as cores, para posteriormente fazer algumas distorções no rosto da pessoa escolhida, por exemplo.

Com o recurso do "Uvatar" é possível criar avatares diversos, combinando características físicas e acessórios. Podemos também escolher o tipo de face, a cor da pele, as roupas, o cenário de fundo e até algum artista famoso para aparecer com o seu personagem, em alguma cena.

A foto deve ser enviada através de "upload", diretamente do seu computador ou de uma URL. Assim que fizermos o upload da foto podemos cortar ou girar. Depois é só seguir os passos seguintes para a transformação.

Há também um serviço pago oferecido pelo site, que baseando-se na sua foto, um profissional cria então um avatar personalizado à mão.

Depois de convertido, você poderá armazenar todos os seus desenhos na galeria do BeFunky para que outros usuários possam avaliar e comentar. Essas criações podem ser inseridas no Facebook, enviadas por email, armazenada no desktop e muito mais.

Veja nosso resultado:

befunky_26102008

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários