Onde você quer jogar?

Um dos FPSs para console mais bem feitos da geração passada foi a série TimeSplitter. Criada pela FreeRadical, produtora composta por ex-funcionários da Rare que trabalharam no fantástico 007 GoldenEye, os jogos tratavam de viagem no tempo e ficou conhecido por ter uma jogabilidade pouco realista, quase parecendo um arcade.

Deverá ser apenas uma questão de tempo até que o quarto jogo da franquia seja lançado e a produtora resolveu fazer algo interessante. Eles colocaram uma enquete no site perguntando para qual sistema você gostaria que ele fosse lançado e até o momento o PS3 liderá a pesquisa, seguido de perto pelo console da Nintendo.

Portanto, acho que esta é uma boa chance de você que vive reclamando que tal jogo não sai para seu videogame/pc dar sua contribuição.

dori_ts_07.10.08

[via WiiFanboy]

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Dori, dá uma olhada no texto, está cortado logo no primeiro parágrafo.
    ________
    http://nodoadouniverso.com
    http://cybergalo.nodoadouniverso.com

    • Tchello

      Culpa da mocinha com a serra-elétrica em mãos…
      //————————————————-
      private String Matrix = new String(“Just my mind exist, i don’t know about the rest…”);

  • Isso que dá ter parado no N64 e PsOne e ter voltado aos consoles somente este ano. Primeira vez que ouvi falar na série e estou curiso. Mas é tanto game de ps3 parado lá que não tive tempo de aproveitar direito as franquias do ps2 que peguei esse ano =(
    __________________________________________________________
    Sony Collector | PsOne – Ps2 Slim Silver – Psp Ice Silver – Ps3 40Gb | psn: lecoast

  • Pingback: Crytek: TimeSplitters 4 ainda está nos planos « Meio Bit()