Meio Bit » Arquivo » Internet » Obama lá... brilha uma estrela...

Obama lá... brilha uma estrela...

15 anos atrás

Enquanto aqui a Justiça Eleitoral tira do ar blogs achando que são o Twitter, e proíbem candidatos de linkar para vídeos do YouTube, nos EUA o buraco é mais embaixo. Ou em cima. Não só a Internet está sendo usada como está sendo bem usada, por ambos os lados E pelos eleitores. Sarah Palin, a MILF (futura VPILF) companheira de chapa de John McCain e candidata ao cargo de Vice-Presidente dos EUA teve sua candidatura inicialmente proposta por um blogueiro, estudante de 19 anos. Quando a indicação saiu ela e o marido ligaram para o blogueiro agradecendo.

sarahpalin

Você não gostaria de receber um telefonema agradecido dessa VPILF?

As convenções e debates estão sendo meticulosamente acompanhadas pela Internet, acompanhamento este monitorado pelas grandes redes de notícias, em uma retroalimentação de informação fantástica.

Agora o Comitê de Campanha do Partido Democrata lançou uma aplicação para iPhone que é o sonho de todo gerente de campanha:

 IMG_0016

O programinha permite que o cabo eleitoral organize desde uma lista de chamadas telefônicas promovendo o candidato até receber informações de eventos locais, tudo com direito a geolocalização. O telefone descobre onde você está e se vira para achar eventos. Há formulários de cadastro em listas de distribuição de emails, acesso a filmes e fotos, notícias e muito mais.

A sensação de mexer em um programa desses e depois ver o nosso horário eleitoral gratuito e as peripécias da Justiça é que estamos na idade da pedra da democracia.

relacionados


Comentários