Anna Konda – atriz-pornô robótica ou tecnologia de resgate?

O robô parece uma cobra, se mexe como uma cobra. Tem 3 metros, 75Kg e foi feito para colear (cobras não rastejam, coleiam. Serpear também é válido – MeioBit também é cultura) através de destroços e zonas de incêndio. Ele é movido por água, uma mangueira de alta pressão (até 1450 psi) transmite força para a cobra, enquanto resfria os componentes, permitindo que ela se movimento por regiões bem quentes. O money shot é que ela pode usar essa mesma água para combater focos de incêndio, lançando um jato de sua cabeça.

 

robotic-snake-sintef

Se a imagem não está pornô o bastante, veja o vídeo feito pelos criadores do robô. A musiquinha de filme de sacanagem não poderia ter sido pior escolhida:

 

A cobra-robô foi criada por um grupo de pesquisa norueguês, o SINTEF Group. Evidente desde o começo que não era uma idéia japonesa, ou seria chamado de tentáculo-robô.

Fonte: Botrópolis

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples