Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

CG: World of Warcraft: The Wrath of the Lich King

Por em 31 de agosto de 2008
emVídeos
Mais textos de:

Site | Twitter
  • skulldeath

    Fantástico. Desde Diablo 2 eles já vinham fazendo cinematics fodas assim… quero ver os do Starcraft 2 e Diablo 3.

  • Rodmalkav

    Sensacional a animação. Uma das melhores que eu já vi para um MMORPG. Até agora a que tinha mais me empolgado era a do Guild Wars, mas essa superou de longe.

    Masssss… Ainda sonho com dia em que os MMORPGs serão tão impolgantes quanto seus cinematics.


    Se descobrir que está caindo na loucura, Mergulhe

    • dnunesbr

      Falou e disse seu Malkaviano. MMORPG é sempre matar, pilhar e destruir e isso acaba me desanimando.

      ————————-
      Eu quero um S
      Eu quero um O
      Eu quero um N
      Eu quero um Y

      • Tovarisch_games

        Parafraseando o Bigode:

        “EVE ONLINE”

        • Bigode_games

          Isso ocorre pq a linhagem do EVE ONLINE é diferente.

          WoW descende diretamente de Diablo, que é um jogo “estúpido” de “matar coisas e pilhar os cadáveres”, que por si descende de Rogue, que descende de D&D e uma pilha de wargames antigos. Isso vai dar mais ou menos numa versão primitiva daquele jogo de bolinha de gude que os pais de vocês jogavam quando eram moleques, jogada com os testículos dos caras que tu matava ou algo assim.

          EVE ONLINE seria a infusão de um RPG de verdade, ou aqueles que pelo menos tentavam enganar, com aquele jogos de exploração do espaço e combate (Starflight, Elite), mais jogos 4X (Civ, Master of Orion) (daí que vem a política e a economia complexa).

          “This isn’t a videogame,” he said in that accusatory tone only 3-year-olds can truly master. “This is a movie. I don’t want a movie. I want a game.” The interminable introductory cinematics weren’t even half over at that point.

          • Rodmalkav

            Mais ainda sim não empolga. Óbvio que jogos que exigem um raciocínio maior teu são incríveis, mas eu não quero isso em um MMORPG que eu entro para me divertir. EVE Online é sensacional sim, mas você tem que se dedicar para aprender como funciona tudo e, às vezes, o cara não tem tempo e nem quer isso.

            O meu ponto é: eu quero matar, pilhar, etc, mas não quero só isso. Se fosse assim, eu virava um dos chineses lá do post do Dori. Eu também quero um enredo, uma história decente e, principalmente, um objetivo. Ficar matando tudo, para pegar itens e chegar ao level xxx já cansou. Eu fazia isso no Tibia e perdi a paciência.

            A Blizzard tinha tudo para fazer um jogo com imersão absurda, mas não a imersão de ficar 30h jogando pra conseguir a Sword + 30 Whatever-Killer e sim aquela na qual participamos e gostamos da história, do enredo. Warcraft tem condições para isso.

            E mais uma coisa: Eu queria que as magias fossem tão maneiras quanto nos cinematics. Ver o céu fechando e bolas de fogo caindo sobre o inimigo na CG de abertura e depois ver uma bolinha vermelha safada sendo atirada no inimigo INGAME é de arrancar os cabelos.


            Se descobrir que está caindo na loucura, Mergulhe

          • Tovarisch_games

            Bom, mas aí complica né? WoW, por exemplo: Ou a Blizzard faz um engine gráfico da qualidade das cutscenes, o que nesse caso é um tanto quanto fora da casinha, ou baixam o nível das cutscenes pra se assemelhar ao engine do jogo. Mas daí, pra quê cutscene?

            O pior é que WoW tem uma história. O problema é que pra tu jogar essa história, tu tem passar pelas raids de alto nível, que exigem o grind excessivo que tanto falamos. E isso sim, concordo que é injusto

          • Rodmalkav

            Concordo contigo. Não estou falando para eles diminuírem a qualidade dos CGs. Longe disso. Só acho que poderiam ter um pouco mais de carinho quando fossem recriar as magias mostradas na CG dentro do jogo.

            Quanto à história, como eu sei que nunca vou chegar a esse ponto, prefiro continuar pensando que MMORPGs em geral estão boring demais =).


            Se descobrir que está caindo na loucura, Mergulhe

          • dnunesbr

            Kra eu te parabenizo por ter coragem pra jogar Tibia. Me lembro de meu irmão jogando aquela bomba e ficava horas e horas matando ratos pra retirar moedas das entranhas deles pra depois morrer noutro adversário e perder toda a grana. Huahauhauahauha puta jogo ruim.

            ————————-
            Eu quero um S
            Eu quero um O
            Eu quero um N
            Eu quero um Y

  • Daaavid

    Muito boa a CG, ja tinha visto ela. Mas o que eu estou interessado é ver mais CGs de Diablo 3, vai superar de longe a do WTLK e qualquer outra de WoW xD

  • http://www.carnavalpaulista.com viphug

    Pra “variar um pouco” né…

    ________________________________________________

    Psychosomatic – Addict – Insane

  • http://rrmanzke.blogspot.com Tuco

    Acho que não é necessário comentar que este é o TRAILER do vídeo de abertura. Com certeza haverá cenas de combate com os Death Knights! ;)

    Download HD deste vídeo:

    http://www.worldofwarcraft.com/wrath/intro.xml