Ragnarok Online DS anunciado

Há mais ou menos um ano atrás a GungHo Works, divisão da GungHo Online Entertainment, tinha falado da possível vinda de Ragnarok Online, um dos maiores MMORPGs do mundo, para o Nintendo DS, mas desde então nada mais sobre essa migração foi comentado, mas essa semana a GungHo Works finalmente revelou alguns detalhes sobre o jogo.

Obviamente o jogo terá suporte online, mas não será completamente online, pois terá uma estória. Nessa estória você controlará um personagem principal, de nome Ares, que quer ser um aventureiro e ser líder de um clã, igual ao seu pai. No decorrer do jogo você ganhará aliados que entrarão em seu clã. Vocês ganharão níveis e conforme os níveis aumentam você aprende habilidades melhores.

á na parte online, você poderá fazer um grupo com mais 2 pessoas e ir à Torre das Miragens, uma torre de 50 andares com tesouros para você pegar, mas também com monstros para atrapalhar.

Os controles serão parecidos com os do computador, mas você usará a stylus para andar, atacar etc, no lugar do mouse. Também terão classes novas, como Shaman e Dark Knight.

Ragnarok Online DS será lançado no Japão no dia 18 de Dezembro de 2008, sem data prévia para os EUA.

luigi_ds_31.07.08 luigi_ds2_31.07.08

via [1UP]

  • Acho que só fará sucesso, se fizer, no Japão.

    Joguei muito Ragnarok, mas cansei de MMOs.

  • Só espero que não seja mais um Azure Dreams da vida… (nada contra o jogo, mas os clones dele são uma nhaca…. vide: dragon quest monster)

    • Bigode_games

      Dragon Quest Monsters não é um clone de Azure Dreams. Os jogos foram lançados com poucos meses de diferença até.

      Ambos são roguelikes com recrutamento de monstros, veja Hack.

      “This isn’t a videogame,” he said in that accusatory tone only 3-year-olds can truly master. “This is a movie. I don’t want a movie. I want a game.” The interminable introductory cinematics weren’t even half over at that point.

  • Miyu

    Ooopa, acho que esse rag eu jogo! Eu gostava muito dos gráficos felizes e do sistema do jogo e o que me fez desistir dele provavelmente não existirá na versão do DS.

    Mas se não tiver hat fofinho eu não jogo, hahaha!

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples