Meio Bit » Arquivo » Games » Gun Monkeys e a solução para encontrarmos outros jogadores

Gun Monkeys e a solução para encontrarmos outros jogadores

Estúdio vê sua criação não conquistar o sucesso desejado e para trazer mais jogadores aos servidores, está dando cópias a todos que não encontram adversários para as partidas.

11 anos atrás

gun-monkeys

Desenvolvido pela Size Five Games, o jogo Gun Monkeys possui foco nas partidas multiplayer e está sofrendo com um problema bastante grave que pode afetar diretamente a experiência de quem o adquiriu, a falta de jogadores.

E foi para tentar melhorar esse cenário que o estúdio adotou uma tática interessante, dar novas chaves de ativação a todos aqueles que não estiverem conseguindo achar outras pessoas para jogar.

É uma solução única para uma situação frustrante,” declarou o game designer Dan Marshall. “Apesar dos reviews positivos, o Gun Monkeys simplesmente não vendeu o suficiente para manter os servidores constantemente cheios de jogadores. Isso é irritante, mas a coisa importante a se fazer agora é ter certeza de que as pessoas que compraram o jogo o aproveitem como o esperado.

No momento os comentários mais frequentes na minha caixa de mensagens é ‘esse jogo é fantástico, porque não há mais pessoas o jogando?’ Bem, espero que essa iniciativa traga mais jogadores interessados já que sempre podemos jogar com amigos quando os servidores estiverem vazios.

Com fases geradas proceduralmente, uma bela direção artística e uma jogabilidade frenética, Gun Monkeys pode ser adquirido no Steam por apenas R$ 8,49 e imagino que essa ideia da Size Five deverá aumentar consideravelmente o número de pessoas jogando ele, mas fica o aviso, a “promoção” não durará para sempre.

Fonte: VG247.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários