Digital Drops Blog de Brinquedo

BMW apresenta software de IA via SMS que pode ajudar a vender sua linha de carros elétricos

Por em 29 de agosto de 2013
emMiscelâneas Software relacionados    
Mais textos de:

Site | Twitter
  • Aleandre Da Silva Costa

    Pra atrair pessoas para os carros eletricos não e necesserio adicionar recursos espetaculares, basta colocar um preço acessivel nos mesmos e os governos criarem lugares pra reabastecimento dos carros, ou lançar apenas carros hibridos, eletricos/combustivel pra poder abastecer de eletricidade a noite, mas no caso de não haver essa possibilidade, de esperar recarregar usar etanol.

    • Luiz Felipe

      Posto de troca de bateria.

    • Edmilson_Junior

      Volkswagen XL1 me encantou na estética e eficiência. O problema é o preço.

  • Mateus Azevedo

    Carros elétricos AINDA não são viáveis, não adianta ficar inventando “frescuras” como essa. Ta, ta certo que o bagulho é interessante e eu prefiro “conversar” com um computador do que com um vendedor de carros. Mas isso em si não vai fazer vender mais elétricos ou fazer as pessoas se interessarem mais.

    Aliás, “veículos ecologicamente corretos” acho que não se encaixa pra esses carros, ainda mais na Europa… O que não emite de poluente na combustão, emite na geração da eletricidade. E já foi falado por ai, a produção desses carros/baterias é mais prejudicial do que a produção normal.

    • Luiz Felipe

      Neodimio e litio sao infinitos, ao contrario do petroleo. Mas eles estao mesmo preocupados eh com o CO2, esse veneno terrivel. Enquanto isso a alemanha inteligentemente queima carvao, produz muito CO2, mas na mentalidade distorcida dos ecochatos, eh melhor do que energia nuclear.
      Fazer o que, construir 5 gerador eolico para cada carro, o custo da energia sera imensamente alto, politicos ficam felizes. Tudo sempre se resume a politica, e taxar a emissao de CO2 nao passa de um imposto.
      Enquanto isso, nao temos nenhuma forma viavel de substituir o petroleo por completo, exceto a energia nuclear. Quando perceberem isso, temo que seja tarde demais.

    • Edmilson_Junior

      A questão não é a viabilidade atual do uso APENAS da eletricidade e sim das tecnologias que acompanham. O Volkswagen XL1 é teóricamente um carro elétrico mas oque mais me interessa nele é a sua eficiência com gasolina.

  • Will DL Souza

    Carros elétricos… esse mundo fica cada dia mais viadinho.