Meio Bit » Arquivo » Games » Linha de jogos para o PS4 e Xbox One não impressionou Reggie Fils-Aime

Linha de jogos para o PS4 e Xbox One não impressionou Reggie Fils-Aime

Reggie Fils-Aime não poupa críticas às linhas de jogos previstas para o PS4 e Xbox One e diz que na Nintendo o foco são os games.

10 anos e meio atrás

regginator

Não é muito comum vermos um grande executivo de uma fabricante de consoles elogiando o produto dos rivais e para não fugir à regra, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime concedeu uma entrevista onde fez pouco caso da linha de jogos anunciados para o PlayStation 4 e Xbox One.

O importante são os games. Os sistemas concorrentes anunciaram suas linhas de jogos e me permitirei dizer ‘Meh’. Olho para nossos jogos e me sinto bem sobre a nossa linha. Nós temos o Zelda, temos Mario, temos Donkey Kong, além de grandes títulos como o Pikmin 3 e o Wonderful 101.

Temos tecnologia pela nuvem que entregamos com o Wii U. A Nintendo TVii é uma tecnologia baseada na nuvem, mas a diferença é que não falamos sobre tecnologia, nós falamos sobre experiência. Queremos nos certificar que o consumidor se divertirá com a experiência de jogo que oferecemos e penso que quando você compara a Nintendo com outros competidores, vê que para nós se trata de jogos, da diversão e o valor do entretenimento e não sobre a tecnologia.

Em partes concordo com ele, mas o interessante é ver alguém falar sobre o foco estar nos jogos quando essa pessoa trabalha para uma empresa que colocou no mercado um console que sofre justamente com a falta deles, sem falar que quase tudo o que foi citado só deverá receber novos títulos a partir do ano que vem, portanto, será mesmo que Reggie Fils-Aime está em posição de fazer pouco caso da linha de jogos prevista para os novos videogames de Sony e Microsoft?

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários