Meio Bit » Arquivo » Games » As malditas (para mim) teclas WASD

As malditas (para mim) teclas WASD

16 anos atrás

Quase todo jogador tem alguma peculiaridade curiosa. Alguns ficam virando o corpo junto com o controle, outros ficam extremamente muito loucos bravos, e tenho amigos que vivem dormindo sentados enquanto estão jogando. Neste texto eu vou revelar uma "incompetência" da minha parte: eu não consigo jogar usando as teclas WASD.

Ok, apaixonados por FPSs, eu sou uma aberração. Podem me chamar de noob, de jogador de meia tigela, mas o fato é que eu não consigo me adaptar às 4 teclinhas mágicas. Por Deus que eu já tentei, não uma nem duas, mas centenas de vezes. Não consigo explicar o motivo, mas o fato é que me sinto mais à vontade com as setas.

Me lembro de uma lan party que fui com o pessoal que jogava Day of Defeat comigo e como eles me sacanearam. É óbvio que isso não quer dizer nada, mas deve ser mesmo estranho ver alguém jogando de uma forma pouco usual. De toda forma, já desisti de mudar meu "método ninja" de jogar e queria saber se existe mais algum leitor que joga no pc usando as setas do teclado ou se você faz algo curioso enquanto joga.

Só não esqueça de uma coisa, se estivermos jogando contra e você levar um headshot, lembre-se que morreu para um sujeito controlando o personagem pelas setas 🙂

relacionados


Comentários