Meio Bit » Arquivo » Games » Parceria entre NVIDIA e Ubisoft levará jogos mais bonitos ao PC

Parceria entre NVIDIA e Ubisoft levará jogos mais bonitos ao PC

nVidia anuncia parceria com Ubisoft que fará com que os jogos da desenvolvedora francesa para PC se tornem mais bonitos.

11 anos atrás

assassins-creed-4

Quem costuma aproveitar seus jogos no PC e possui uma placa nVidia ganhou uma boa notícia, pois de acordo com a empresa, uma parceria com a Ubisoft permitirá que os próximos títulos da desenvolvedora - Splinter Cell: Blacklist, Watch Dogs e Assassin's Creed 4: Black Flag - tenham um visual ainda melhor do que os vistos nos consoles.

Os jogos para PC estão mais fortes do que nunca e a Ubisoft entende que os gamers buscam sempre a melhor experiência visual que um jogo pode oferecer, com as melhores resoluções, as mais fluidas taxas de quadro e as mais recentes inovações do mercado. Trabalhamos em conjunto com a talentosa equipe de criação da Ubisoft ao longo do processo de desenvolvimento dos jogos para integrar nossas tecnologias aos games, tornando cada vez mais real os efeitos gráficos presentes nos jogos para PC,” declarou Tony Tamasi, Vice-Presidente sênior de conteúdo e tecnologia da Nvidia.

Mas o que isso significa para os jogadores? Gráficos que utilizem a técnica de Anti-Aliasing conhecida como TXAA, oclusão de ambiente HBAO+ e tesselação que aproveite o DirectX 11, ou seja, tudo o que for possível para deixar os games visualmente mais bonitos.

Além disso, a nVidia anunciou também a promoção “Equipe-se para Ganhar”, que basicamente dará uma cópia do Splinter Cell: Blacklist Digital Delux Edition a todos que comprarem até o dia 15 de setembro uma GTX780, GTX 770, GTX760, GTX 680, GTX 670, GTX 660 Ti ou GTX 660, o que evidentemente é um ótimo incentivo, já que o game tem sido bastante elogiado.

Um detalhe interessante desta parceria é que ela poderá fazer com que os jogos da Ubisoft para PC não devam em nada aos consoles da nova geração, o que no início é sempre mais complicado, além de pode ser vantajosa para todo mundo e por mais que os gráficos não sejam tudo na produção de um game, não há como negar que se pudermos ter acesso às últimas tecnologias, melhor.

Fonte: nVidia.

relacionados


Comentários