Meio Bit » Arquivo » Games » Guild Wars 2 é o MMO a chegar mais rápido a 3 milhões de cópias

Guild Wars 2 é o MMO a chegar mais rápido a 3 milhões de cópias

Prestes a completar um ano de vida, Guild Wars 2 foi apontado como o MMO de vendagem mais rápida da história.

10 anos e meio atrás

guild-wars-2

No próximo dia 28 o Guild Wars 2 completará um ano de vida e para comemorar a ocasião, a ArenaNet divulgou um belo infográfico que mostra alguns números do jogo, como o fato de neste período 16 atualizações terem sido lançadas ou as mais de 300 conquistas disponíveis.

Porém, o que realmente chamou a atenção foi a notícia divulgada pela agência de pesquisa DFC Intelligence de que apenas nos três primeiros meses, antes mesmo do jogo ter seu valor reduzido para US$ 50, ele vendeu mais de três milhões de cópias, o que o transformaria no MMO de vendagem mais rápida da história.

Após triangular várias fontes de dados, ficou claro que o Guild Wars 2 foi o MMO a vender mais rápido no ocidente se considerados os primeiros nove meses de disponibilidade,” afirmou o analista David Cole. “Isso coloca o Guild Wars 2 em um ótima posição para quando for lançado na China, onde vimos franquias similares decolarem.

Sendo apontado como um dos principais concorrentes do World of Warcraft, o Guild Wars 2 foi aclamado pela crítica especializada e tem como grande vantagem o fato de termos apenas que comprar o jogo, dispensando assim a necessidade de pagamento de mensalidades e não é raro encontrarmos pessoas que o acham muito melhor que o MMO da Blizzard.

Caso não conheça o jogo, saiba que entre os dias 23 e 26 de agosto ele estará aberto a todos, podendo ser testado gratuitamente e nos dando uma ótima oportunidade para testá-lo.

Fonte: PCGamesN.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários