Meio Bit » Arquivo » Games » Ubisoft confirma The Division no PC

Ubisoft confirma The Division no PC

Ubisoft atende aos pedidos e revela que o promissor Tom Clancy's The Division também terá uma versão para PC.

10 anos e meio atrás

the-division

A Ubisoft é uma desenvolvedora curiosa, pois ao mesmo tempo em que não tem o menor pudor de sugar o máximo possível franquias como a Assassin's Creed, também consegue nos surpreender com títulos inéditos que prometem jogabilidades interessantes, como aconteceu na E3 do ano passado com o Watch Dogs e este ano com o Tom Clancy's The Division.

Na verdade eu até arriscaria dizer que o MMO anunciado para os consoles da próxima geração foi um dos títulos que mais me chamou a atenção na última edição da feira e se você também gostou dele mas não pretende comprar um PlayStation 4 ou um Xbox One tão cedo, a boa notícia é que uma versão para PC está confirmada.

Desde a E3 temos ouvido atentamente o que vocês tem dito na internet,” declarou o produtor executivo Fredrik Rundqvist. “Não posso enfatizar suficientemente o quão importante tem sido pra nós sentir o apoio de vocês, o interesse e o comprometimento pelo jogo. A opinião de vocês é importante para a gente… Por isso estou feliz ao anunciar que o jogo estará disponível para PC. A Massive Entertainment tem suas raízes no desenvolvimento para PC com títulos como o Ground Control e World in Conflict. Vocês podem ter certeza que entregaremos uma experiência de primeira classe para o PC.

Na minha opinião a notícia é fantástica, pois permitirá que um número muito maior de pessoas possa aproveitar um jogo tão promissor. A minha dúvida é se eles serão capazes de otimizar o game a ponto de fazer com que ele seja aproveitado também em máquinas mais modestas, ainda mais porque estamos falando de algo que terá que lidar com uma grande quantidade de jogadores.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários