Bioshock chega a Hollywood

Agora é oficial. A 2K Games anunciou ontem que o jogo Bioshock irá virar filme. O longa metragem será produzido pela Universal Pictures e terá a direção e produção de Gore Verbinski, o mesmo da trilogia Piratas do Caribe. Para o roteiro, a produtora está em negociação com John Logan, responsável por O último Samurai, Gladiador, Sweeney Todd e O Aviador. A data para lançamento ainda não foi revelada.

Christoph Hartmann, presidente da 2K Games, afirmou o seguinte: "Os fãs de Bioshock adoraram a profundidade e complexidade do jogo e nossa parceria com Gore Verbinski irá levar o mundo da Rapture a uma audiência ainda maior. Além de seu ótimo currículo, Gore é um apaixonado por videogames e um verdadeiro fã de Bioshock. Isso é muito importante para nós e possibilitou que seguíssemos em frente com o projeto."

Sempre fico um pouco preocupado quando um jogo está prestes a virar filme, mas a julgar pelos nomes envolvidos na produção, acho que teremos coisa boa vindo por aí. Só fico imaginando como será a sensação de ver o Big Daddy pela primeira vez na telona.

doriprata_10.05.08

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples