Meio Bit » Arquivo » Games » Algumas considerações sobre Team Fortress 2 ... E COSPLAYS!!!

Algumas considerações sobre Team Fortress 2 ... E COSPLAYS!!!

16 anos atrás

imageComo os servers de CoD4 em que jogo estavam lotados, eu resolvi tirar um pouco da poeira do meu Team Fortress 2. Bem, todo mundo sabe que o jogo é bom, mas tem seus defeitos, a maioria deles pra mim tem relação com as armas dos personagens.

Começando pelo Scout, eu acho que não tem nada a ver uma classe rápida ter uma double barrel shotgun. Pra mim ele deveria ter uma arma também rápida, como uma submetralhadora. Shotguns são sempre minha ultima escolha em qualquer FPS e eu acho chato a maioria dos personagens terem uma como arma secundária.

Eu também não suporto a lentidão do rocket do soldier. A gente mira, atira, mas não adianta, tem que rezar pro inimigo ser lezado o suficiente pra não sair do caminho do foguete. O Rocket é uma arma excelente a uma distancia media, mas como o soldier normalmente está a uma distancia muito grande dos inimigos... Outra coisa que eu não gosto nele é ter que recarregar o Rocket Laucher a cada 4 tiros, seria bom se pelo menos aumentassem isso pra uns 10. Acabou que o soldier se tornou a classe que eu menos gosto de jogar. Aff, ele tem uma shotgun....

image

O Pyro até que é bem divertido, eu gosto de jogar com ele, pena que o seu lança-chamas seja fraco. Passei uns 6 segundos tostando um soldier para conseguir ganhar um frag, claro que eu estava sendo ajudado por um médico se não eu ia virar pastel com o primeiro rocket dele. Isso também me da raiva, eu acho o Pyro tem muito pouco life pra uma classe que é obrigada a ir pra frente. Emboscar o inimigo com chamas? Prefiro emboscar com a faca do Spy. Anyway, jogar com Pyro é muito comédia de qualquer jeito.

imageAquele distribuidor do engenheiro seria perfeito se não fosse muito apelão. Por que eu acho apelão? Porque ele também distribui material pro engenheiro fazer upgrade na sentry. Eu acho que ficaria melhor se o engenheiro pudesse fazer duas sentrys, mas fosse obrigado a coletar material (armas de inimigos ou aliados mortos).

Essa história de “carregar tiro” do sniper, também achei esquisita. Mas até que da pra aturar, quem sabe jogar de sniper não se incomoda em mirar um pouco mais pra ganhar um frag limpo. Pena que assim como shotguns, snipers são minha ultima escolha.

Eu não mudaria nada no resto das classes. Acho o Spy, Medic, Demoman e principalmente o Heavy classes perfeitas. Sim, o Heavy é minha classe preferida!

Ha sim, clique na foto dos cosplyers pra ver em tamanho maior. Ficou legal não acharam ?

Fontes dos cosplayers: Filefront ... a segunda foto foi googleando mesmo.

relacionados


Comentários