Meio Bit » Arquivo » Games » Podemos parar o Uwe Boll

Podemos parar o Uwe Boll

16 anos atrás

Acho que todos os leitores do MB Games irão concordar: Uwe Boll é um cineasta sujeito medíocre e o mundo seria um lugar muito melhor para viver sem os seus filmes. Não satisfeito em fazer pérolas como The House of the Dead e Alone in the Dark, existe pelo menos mais quatro filmes baseados em games e criados pelo alemão para serem lançados.

Em entrevista ao site FEARnet, o diretor disse conhecer um abaixo-assinado pedindo para que ele pare de fazer longa metragens. Na época da entrevista o número de pessoas que já haviam deixado seu protesto era de 18 mil e Boll disse que isso não era suficiente para que ele desistisse. Para ele, somente um milhão de assinaturas o fariam mudar de idéia. Portanto leitores, façam sua parte.

Acho difícil o objetivo ser alcançado, um milhão é muita gente, mas tenho certeza que pelo menos dez vezes mais pessoas do que este número gostariam que o Sr. Boll tivesse um pouco mais de noção do ridículo e arrumasse um emprego em alguma rede de fast food e nos deixassem em paz.

[via Joystiq]

relacionados


Comentários