Meio Bit » Arquivo » Games » Jogando Winning Eleven: técnicas secretas

Jogando Winning Eleven: técnicas secretas

16 anos atrás

Jogar o melhor jogo de simulação de futebol (lembre-se que isso é pessoal) do mundo dos games é uma arte que poucos dominam bem. Mas por trás de saber fazer jogadas, combinações de botões para dar dribles, passes ou cruzamentos existe uma arte que está fora do alcançe eletrônico. A arte de irritar seu adversário. Se você dominar essa arte saiba que 20% da vitória é sua antes mesmo do jogo começar.

Lembrem-se que eu usei o Winning Eleven simplesmente por experiência própria, mas em todos os jogos temos os meios de tirar a concentração do inimigo. Confira todos os segredos após o break.

Geralmente brincamos de vídeogame com os amigos ou os familiares em nossas casas. Existem os jogadores online que conseguem usar esta técnica através do Team Speak e derivados. Geralmente conhecemos muito bem contra quem jogamos, sabemos se ele tem ou não "pavil curto" e também sabemos quais são as coisas que ele não gosta.

 

#1 Técnica de irritação na tela de edição dos times:

Quando entrar nessa tela, faça tudo o que precisar para o seu time o mais rápido possível e após isso começe a utilização da técnica.

Aperte os botões "x, bolinha, R1, R2, L1 e L2" o mais rápido possível aleatóriamente e faça um barulho chatíssimo enquanto seu adversário mexe no time dele. Acreditem. Funciona!

#2 Comemore seus gols:

Quando você fizer aquele lançamento, deixa seu atacante na cara do gol, chuta e a bola estufa as redes... GOOOOOOLLL!!!! Fique de pé, comemore, grite "GOOOOOL!", faça o que for, dê uma volta olímpica na mesa da sala ou pule feito doido na cama do seu quarto.

Tenha certeza que isso irrita seu adversário, mas muito cuidado ao usar essa técnica, se ele conseguir empatar ou virar a partida a pressão será maior ainda contra você.

#3 Narre o jogo:

Essa eu não faço pois até eu mesmo fico nervoso comigo mesmo! Narrar o jogo a todo momento é uma coisa chatíssima, já joguei contra várias pessoas que fazem isso e funciona muito bem :). Use os jargões do futebol: "pelas barbas do profeta", "pelo amor dos meus filhinhos" ou algum absurdo falado pelo Galvão. Quanto mais chato e batida for a frase, melhor será o efeito.

#4 Converse com o Juíz:

 
"Pô professor! Fui na bola, não foi nada!"

Essa técnica é fantástica. Porque é algo que não é tão chato como a técnica anterior mas tira a concentração do adversário.

#5 Achou seu gol bonito? Exagere no replay

Fez um golaço! Veja o replay, veja denovo e veja mais uma vez. Utilize essa técnica junto com a técnica #3 para ter um efeito melhor. Se na jogada do gol houver algo que possa irritar seu adversário como um drible sensacional, um erro da zaga ou do goleiro dele ou um bug do jogo. Fique indo e voltando o replay naquele instante e fale coisas como: "nooooooossa!" ou "oléééééé!"

#6 Não encoste no seu adversário

Isso é muito usado por irmãos mais velhos como uma técnica de intimidação. Dar tapinhas na cabeça e derivados não é recomendado. Falo pelo irmão caçula "esquentado" que sou. Já apelei para reset's e puxões da tomada algumas vezes quando era menor e sofria esse tipo de intimidação dos meus irmãos.

Lembre-se que tudo não passa de uma brincadeira

Jogar vídeogame é para se divertir e não para brigar e causar discórdia. Winning Eleven é um jogo que lida muito com a emoção (principalmente quando estamos perdendo). E saber se divertir usando essas técnicas é muito legal! Seria um porre se eu jogasse esse jogo quieto contra meus irmãos.

Esqueci de alguma "técnica secreta"? Existe alguma técnica usada para jogos online? Vamos lá! Comente!

relacionados


Comentários