Meio Bit » Arquivo » Games » "Mi Mi Mi" já é demais !

"Mi Mi Mi" já é demais !

16 anos atrás

image Depois que o estúdio Iron Lore, criador de Diabl ... Titan Quest, fechou as portas o CEO da THQ Michael Fitch resolveu  abrir o bocão e apontar o dedão em TODAS as causas da falência do estúdio.

Seguem, numa tradução livre, trechos de suas declarações:

"... o jogo foi pirateado antes de ser lançado nas lojas ... muitas pessoas reclamavam que o jogo travava logo na saida da primeira caverna. Tinha um teste de segurança lá !"

"... então tinha gente falando mal do jogo porque sua cópia pirata não funcionava, o mesmo não acontecia numa cópia original ..."

"Se pelo menos uma pequena parte da gente que pirateou o jogo tivesse gasto seu maldito dinheiro nas suas mais de 40 horas diversão as coisas seriam bem diferentes agora."

Ok, essa foi a parte que eu concordei ... em partes. Acho que TODA a indústria de games sofre com pirataria, se a causa principal da falência do estúdio fosse essa ai que ele comentou TODOS os estúdios estariam na mesma situação !

Haaaaaaaaa ! Mas agora vem a parte boa !

"O pessoal dos PC's querem ter liberdade para fazerem o que quiserem com suas máquinas ... mas as coisas que eles fazem, ou deixam de fazer, criam problemas no jogo ..." Óó

Na parte do "deixam de fazer" ele se referia a desfragmentar o HD. ^^

"... vídeo onboard, audio onboard, essas são nossas maiores dores de cabeça ... drives de CD/DVD com firmware ruim ..." -.-

Se vocês quiserem ver falação toda cliquem aqui, mas vou avisando que ele fala demais e quem fala demais fala muita besteira.

Há sim, ele também criticou alguns reviewers. Meu review de Titan Quest é o seguinte:

Se você gostou de Diablo vai gostar de Titan Quest, eles são praticamente a mesma coisa !

Via: Filefront

relacionados


Comentários