Meio Bit » Arquivo » Games » Vamos parar e pensar um pouco ...

Vamos parar e pensar um pouco ...

16 anos atrás

Vejam a imagem a baixo:

Estiloso não é? Faria todo gamer querer isso dentro de seu gabinete. Três GeForces 8800 Ultra em SLI triplo e mais um bocado de componentes com selos "gamers" e coisas assim. Mostram-te um bocado de benchmarks com Crysis rodando com gráficos no máximo em resoluções que seu monitor provavelmente não agüenta, fazem você pensar que precisa disso ai em cima para jogar até Quake 1 e que se sua máquina não rodar Crysis (sempre ele) bem redondinho ela não presta pra jogar.

Novidade pra vocês, Crysis não é o único jogo para PC ! Ele pra mim é um FPS tão sem graça, maçante e chato quanto Far Cry. Todo hype em cima desse jogo é em cima de uma coisa só, Gráficos!

Agora quero mostrar alguns vídeos de jogos tão recentes quanto Crysis rodando em placas de vídeo MID-END. E não me perguntem se a resolução ou os settings dos jogos estão no máximo, eu vou fazer uma pergunta no final pra vocês entenderem porque isso não interessa.

1º - Call of Duty 4 rodando em uma 8600GT

2º - Bioshock rodando em uma HD2600

3º - NFS Prostreet rodando em uma 7600GT (VGA DA GERAÇÃO PASSADA !!!)

Ok, agora a pergunta:

Vocês viram alguma coisa de errado ai ?!

Claro que tem ! Os caras conseguiram jogar, e bem, em placas de video ULTRAPASSADISSIMAS !!! Isso vai contra toda lógica da indústria do hardware para games !!! Eles estão certos, esses jogadores então mentindo não é ?! Com certeza eles então usando a SLI triplo pra jogar, para estar tão bom assim, só pode ser !!!

Pois é, só que eles estão jogando, e muito bem obrigado, sem precisar dessa coisa toda que a indústria do hardware que empurrar goela abaixo de todo mundo. Mesmo que os gráficos desses jogos não estejam no máximo, com certeza já tem uma qualidade gráfica muito boa.

Vocês precisam de mais do que isso ? Precisam mesmo ?! Ótimo, pois peguem uma 9600GT que também é baratinha.

Só peço um favor, parem de dizer que PC's não prestam pra jogar por causa de "upgrades de 6 em 6 meses" e que PRECISA de um 8800 Ultra para jogar títulos novos, vocês estão caindo feio na conversa deles.

relacionados


Comentários