Meio Bit » Arquivo » Games » A volta de personagens conhecidos e novas informações de Street Fighter IV

A volta de personagens conhecidos e novas informações de Street Fighter IV

16 anos atrás

Aproveitando que ontem saíram novas scans de Street Fighter IV vou mostrar outras informações recentes sobre o jogo. Primeiramente, segundo o UOL Jogos, o game está com 50% completo, que é um número considerável, mas que ainda é uma incógnita para definir datas de lançamento. Ainda segundo a matéria, o jogo terá uma demonstração pública nos dias 15 e 16 de fevereiro, na AOU, uma feira de fliperamas no Japão.

Já esta notícia do MaxConsole, a Capcom revelou na Famitsu (veja algumas scans aqui) que velhos conhecidos dos jogadores estão voltando em Street Fighter IV. Além de Ken e Ryu, voltam Chun-li, Guile, Blanka, E.Honda e Dhalsim. Pelas scans, a melhor artwork que achei foi a do Blanka.

Para terminar, outra notícia do UOL Jogos, que decidi comentar dois trechos (um deles na íntegra abaixo):

A publicação também traz mais informações sobre o Saving Attack, que, pelas imagens apresentadas, lembra o sistema de "aparar" golpes de "Street Fighter III", podendo "cancelar" a defesa e partir rapidamente para um contra-ataque. Nas imagens, Ryu defende o Hadouken (um golpe que consiste em soltar uma esfera de energia das mãos) de Ken e logo devolve um potente soco, que faz o lutador de quimono escarlate cair de joelhos. (UOL JOGOS)

Esse novo sistema promete, já que poderá dar mais ação aos jogos de luta e com isso os movimentos do jogador se tornam imprevisíveis e a qualquer momento pode ter uma sequência de ataques. Mas é melhor ver isso na prática para ver como que pode funcionar.

Além disso, a matéria cita os Ultra Combos, onde os golpes terão cena especial e serão muito poderosos. Também fiquei curioso de ver isso na prática.

Como eu não jogo muito games de luta, gostaria da opinião de vocês quanto a isso. Será que a jogabilidade pode ser boa? Esses dois sistemas podem deixar o game um pouco diferente do habitual, mas não conheço ainda games como o Soul Calibur (comprarei ainda este ano)ou mesmo os novos games da série Tekken para fazer comparações dos sistemas de luta.

relacionados


Comentários