Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Protesto contra a proibição de Counter-Strike e Everquest

Por em 31 de janeiro de 2008
emCultura Gamer
Mais textos de:

  • Rodmalkav

    Legal a iniciativa pela liberdade de escolha e para tentar colocar alguma luz na cabeça desses políticos. Mas, sem querer dar uma de chato, passeta contra proibição de jogos. Me poupe. Olha que estou começando a achar que essa história de game ser prejudicial ao jovem pode ser real mesmo.


    Se descobrir que está caindo na loucura, Mergulhe

    • rodrigo_flausino

      Na verdade a gente tem que fazer algum barulho pro Governo e a população poderem ver a realidade. E também serve de teste pra ver como que pode ser essa união dos jogadores para um objetivo comum. Já vi tópicos no fórum do UOL Jogos de gamers do fórum que se juntaram em ações comunitárias organizadas.

      Rodrigo Flausino

      • Rodmalkav

        Concordo com você. Temos que fazer barulho sim, mas não só pelos games. Não vou escrever muito senão foge do assunto do post.

        Veja só Rodrigo, não estou criticando seu post. Eu realmente aprecio a idéia de uma passeta pelos nossos direitos, porém acho que a população poderia se mobilizar por muito mais coisas.

        OFF: Já discordei (ou melhor, mostrei meu ponto de vista ;P) de posts do marc, do Dori e agora do Rodrigo. Daqui a pouco vão achar que sou um troll ou um cara muito chato ahuAHuah.


        Se descobrir que está caindo na loucura, Mergulhe

  • Cebolaboy

    Ué, pelo que eu saiba o Counter Strike está proibido para venda, não para jogar. Não é isso?

  • http://www.carnavalpaulista.com viphug

    Ué, pelo que eu saiba o Counter Strike está proibido para venda, não para jogar. Não é isso?

    Eu sei que a comparação pode ser meio exagerada, mas o consumo de drogas também não é proibido.

    ________________________________________________

    Psychosomatic – Addict – Insane

    • http://juniorcba,wordpress.com juniorcba

      Artigo 16 da constituição: Usuário.
      O consumo pode ter sido “descriminalizado”, no caso só e somente da maconha, e dependendendo muito da sua cara, do seu bolso, e menos importante, da quantidade encontrada…

  • jackstone_games

    Acho louvavel esse encontro em prol da liberdade nos jogos!
    até por que podemos considerar os jogos uma forma de arte, se nos limitarem nos jogos, daqui a pouco vao falar que certos quadros sao muito obscenos e estimulam a violencia, que determinados filmes contem cenas muito fortes e devem ser proibidos, que determinados programas de tv possuem temas fortes e devem parar de ser exibidos e assim por diante, e estaremos caminhando rumo a uma nova ditadura, e se preparem para o firewall chines!, so acessaremos paginas que tenham banner escrito “o Brasil é o pais do futuro, viva a nossa patria linda” e um selinho do inmetro!
    Ja começo a temer a gente tendo que fazer requisição de site para o governo!

    Acho que o Cardoso que comentou isso.

    Vamos na repartição publica, fazemos a requisicao, depois vamos ao banco pagar uma taxa “darf” para temos o acesso, depois voltamos ao banco, preenchemos um formulario e levamos varios documentos xerocados autenticados, depois aguardamos uns dois dias e podemos nos expressar!

    Estamos fadados a Inanição.

    Medo…

  • dnunesbr

    Opa… meu primeiro comentário… hehehe

    Nada contra quem quer protestar em prol da liberdade, mas galera, acho que ninguém atinou para uma coisa. Dia 2 de Fevereiro é carnaval, eu duvido muito que a tal passeata aconteça e mesmo que aconteça, com as festividades do Carnaval, não vai resolver nada.

  • Samuel Batista

    Sou cético e pessimista.
    Boa sorte para os caras do protesto!

    ____________________
    Retrobits | Mantendo vivo o retrogamer que existe em cada um de nós!