Meio Bit » Arquivo » Games » Crysis no Playstation 3???

Crysis no Playstation 3???

16 anos atrás

Os rumoristas não sossegam! Se um game é exclusivo pra um console, sempre surgem rumores esperanças de que pode sair aquele game pro console concorrente. Agora, se é pra PC, parece que eles escolhem, e se um não dá certo, tentam o outro! Primeiro a EA disse que não portaria o mesmo pro Xbox 360, e agora o Games Radar diz que o game pode ir pro Playstation 3.

Bom, como falei anteriormente, não sei como que vai ficar esse port se isso acontecer. De qualquer jeito a jogabilidade poderá ficar prejudicada, já que joysticks e games de tiro não combinam direito (no sentido da mira, claro).

Por fim, se o game fosse da EA (ela só distribui o jogo) ela com certeza teria feito em multi-plataforma, para faturar mais. Aí ficaria difícil saber qual dos consoles receberia a melhor versão. É bem provável que ela desminta esse rumor também, e aí fica a dúvida: ela pode manter a sua palavra e deixar o game realmente exclusivo? Difícil, já que estamos numa área onde em um dia afirmam a exclusividade de um jogo e meses depois anunciam que o game será multi-plataforma. Vamos ver como que terminará essa novela!

[Via Joystiq, Games Radar e site oficial de Crysis (imagem)]

relacionados


Comentários