Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Mario Galaxy no DS

Por em 31 de dezembro de 2007
emNintendo Rumores Vídeos
Mais textos de:

Site | Twitter
  • http://keaton.wordpress.com/ Keaton

    Um corretor ortografico cairia bem. “qualuqre”

    Vai saber se não vai sair uma versão DS com gráficos simplificados ou coisa do genero.. hahaha

  • Stormbringer

    desculpe Dori, é improvável, porem plausível… Quantos jogos de nintendo DS voce já jogou? ele pode fazer graficos assim, limitados a 256 x 192 pixels por tela…
    Acontece que a maioria dos jogos usa gráficos mais simplificados, mas se voce olhar Mario Kart DS e Metroid Prime: hunters, vai ver que não está distante do fake mario galaxy DS :P

    mas uma coisa é verdade, o NDS deve estar no fim da sua vida, pois frequento um forum exclusivo de NDS, e muitas das pessoas clamam por melhores gráficos… o NDS nao tem muito pra onde correr, seu hardware é bem menos poderoso que o contemporaneo PSP… Capaz que em 2008 tenha um sucessor, em setembro ele completa 4 anos ;)

    • http://www.vidadegamer.com.br Dori Prata

      Sinceramente não acredito que o DS seja capaz de fazer metade dos gráficos de um Mario Galaxy. Tá certo que se trata de um jogo do início da vida do portátil, mas o Mario 64 dele não consegue nem ser mais bonito que o original.
      Acho o DS fantástico, mas o poder de processamento gráfico dele é muito baixo, principalmente se levarmos em conta o que o PSP pode fazer, como você mesmo citou.

      ——————- Assim eu Penso

      • Stormbringer

        claro que nao pode fazer metade… o wii pode apresentar 480 linhas de resoluçao, cada tela do DS só tem 192 linhas, ehehhe
        mas veja que no video, pelo menos, diminuiram a resoluçao do mario galaxy aih, por isso eu disse que ficou plausível… o produtor desse fake teve o capricho de limitar a resoluçao no que o lcd do DS é capaz de mostrar…

        eu sei, vc quiz dizer os efeitos, sombra, animaçoes… mas acho que vc jogou poucos jogos de NDS e fez um comentário baseado nesses poucos jogos(muitos dos mais famosos tem gráficos bem simples mesmo)… Mario Kart DS, por exemplo, é tambem do começo do DS, e tem graficos (talvez) melhores que do N64 ou Gamecube… o “problema” é que tambem devemos levar em conta que o lcd tem uma matriz fixa de pixel, entao nao da pra trabalhar acima disso mesmo.

        eu ja vi muita coisa no DS, homebrews e jogos “oficiais”… eu tambem ja vi muita renderizaçao 3D on the fly rodando em 386sx de 33mhz de deixar a molecada nova de queixo caido :P. Por isso eu acho que o DS, mesmo com seus dois arm de baixa frequencia(arm9 a 67 mhz e arm7 a 33 mhz) pode fazer bastante pra algo na linha desse video(embora a nintendo nao va fazer).

        PS: vou comprar um GP2X F200 ou um PSP 2xxx(telãããããooooo) no meu aniversario em abril.. o DS nao emula direito SNES /o\, e estou louco pra jogar SNES num portatil, ehehehhe. Alias, emulação é um lance fraco no DS, visto que pra isso é necessário “força bruta”, muita memória e processadores mais poderosos

        • http://www.vidadegamer.com.br Dori Prata

          Bom, então você não jogou o mario kart do cube. os gráficos do ds são ridículos perto da versão do cube, cheios de serrilhados e com texturas em baixa resolução.
          Sério cara, não tem como comprar os gráficos de um DS com um Cube, nem o PS2 consegue ter gráficos do Cube.
          Se você me mostra um vídeo de apenas UM jogo do DS que consiga chegar perto de um PS2 eu muda de opnião.
          Sei que o Youtube não possui a melhor imagem para comparação, mas os dois vídeos abaixos mostram corridas na mesma pista, um no cube e o outro no DS, pra mim existe uma enorme diferença entre um e outro.
          Não estou dizendo comisso que o DS é um lixo, muito pelo contrário, estou dizendo que ele é limitado e não conseguiria fazer gráficos de um PS2/Cube/Wii.




          ——————- Assim eu Penso