Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Os melhores jogos exclusivos do PS3

Por em 23 de novembro de 2007
emSony
Mais textos de:

Site | Twitter
  • http://[email protected] Anônimo

    hahaah será que esse pessoal ja tentou fazer a lista dos 10 melhores jogos exclusivos do Wii? e do 360 então…..e não me venha com Halo urgh!

  • http://[email protected] Anônimo

    Bah, do Wii dá pra chegar a 10 jogos, sim…
    Só Zelda, os 3 Mario’s , Metroid, Resident Evil, Zack & Wiki e ate mesmo o WiiSports já valem o console… :D

  • http://[email protected] Anônimo

    Sem falar do Mario Galaxy, Mario & Sonic at the Olympic Games, Resident Evil Umbrella Chronicles, Medal of Honor Heroes 2…

    Ultimamente tem saindo muito jogo bom pro Wii… Fica complicado fazer uma lista dos 10 melhores huhaua

    • http://www.vidadegamer.com.br Dori Prata

      A critíca especializada anda descendo a lenha no Mario & Sonic at the Olympic Games :\

      • http://[email protected] Anônimo

        Claro.. Mario disputando corrida com O SONIC é sacanagem, né?

        • frdv

          hahaha ri alto aqui  :)

  • http://[email protected] Anônimo

    “Mas não sejamos tão exigentes com o PS3, muitos jogos bons ainda estão por vir e um dia os donos do aparelho irão lembrar do início complicado do console e darão risada. Pelo menos assim espero.” 2

    Pois é, Dori, tento acreditar que o PS3 vai emplacar. O problema é que o PS3 = Walter Mercado, vive do futuro. De qualquer modo, a Sony ainda tem as franquias que mais me interessam e, na pior das hipóteses, uma dobradinha PS3 + Wii não vai nada mal…

  • http://[email protected] Anônimo

    RSS off

    =/

  • http://[email protected] Anônimo

    tirando os de corrida, todos “pra mim” são horríveis. nuss

  • http://[email protected] Anônimo

    Concordo com o ponto de vista do Dori. Realmente, o PS3 ainda tem muito gás para queimar, e deve nos surpreender em um futuro já bem próximo.

    No entanto, tenho que discordar em dois pontos:

    1)O grande problema para vermos este console deslanchar em vendas (aqui no Brasil, pelo menos) é a sua mídia. Podemos discutir longamente sobre ilegalidade, moral, e etc sobre a pirataria, no entanto, ouso dizer que, não haverá mercado para o PS3 enquanto não houver jogos pirateados a preços acessíveis nos camelôs da esquina. Pois, embora sejam criminasos os piratas são os melhores divulgadores de novos lançamentos de jogos.

    2) O segundo ponto que tive que protestar é a menção ao Game Cube como sendo um fracasso. É óbvio que as vendas deste console jamais dispararam no mercado. No entato, temos que nos lembrar que a Nintendo detêm o seu mercado alvo, o Japão, como prioritária. E por lá sim, afirmo que ouveram centenas de lançamentos de jogos interessantíssimos. Que só foram lançados por lá, e não tiveram a sua versão americana.
    Vivi por um tempo, em terra nipônicas e pude verificar que as prateleiras de jogos de game cube disputavam espaço em igualdade com o PS2.
    O mercado japonês é ultra aquecido quando nos referimos a games, e a posição conslidada da Nintendo por lá já garantia os lucros da empresa. Dando suporte ao desenvolvimento do famigerado Wii.
    Ah, e não sou Cubeboy nem nada do gênero. Escrevi só para compartilhar minha visão.

    • http://www.vidadegamer.com.br Dori Prata

      Oi Fred. Eu não disse que o Cube foi um fracasso, disse que ele foi motivo de piada dos dosnos de outros consoles pois viviam dizendo que era um console paera crianças e que não tinha jogos.
      Longe de mim criticar o Cube, mesmo porque tenho um e considero ele meu xodó. Invisto uma grana violenta nele até hoje comprando jogos originais pro console e não me arrependo nem um pouco.

  • http://[email protected] Anônimo

    É engraçado ver a as atitudes da Sony com relação ao PS3. Lançou um produto com o preço lá nas nuvens dizendo que só faltava fazer chover, e agora tem que fazer malabarismo pra poder trazer o console para a realidade (que é onde os consumidores de games estão).
    Cortaram a retrocompatibilidade, cortaram recursos do aparelho e se continuar assim, daqui a pouco você vai ter ps3 rodando com Celeron, e ainda vai ganhar uma pendrive de 2Gb, pois vai ser o único HD que o aparelho terá.
    Sempre gostei da SONY, mas acho que dessa vez eles foram longe demais na arrogância.

  • http://[email protected] Anônimo

    Caramba, tinha tempo que não ria tanto!

    Mas com certeza os proprietários do PS3 vão sorrir novamente e lembrar do “inicio” complicado: daqui a um ano, quem sabe…

    top ten de exclusivos pro X360?

    Forza2
    Ace Combat 6
    PGR4
    BioShock
    Halo3
    Splinter Cell: Double Agent
    Dead or Alive 4
    Lost Planet: Extreme Condition
    Mass Effect
    Naruto: Rise of a Ninja

    Mas eu invejo os proprietário do PS3, pois poderão ter Gran Turismo 5 [Metal Gear não, acho ultrapassado.].

    Mas, enquanto eles esperam, vou me divertindo com Forza2 enquanto eles têm… err… Ridge Racer 6!

  • http://[email protected] Anônimo

    Só vou comentar três coisas aqui e vão entender o meu preferido.

    Comprei os 3 consoles.

    Xbox 360 – 3RLs, queimou e quase pegou fogo na placa de circuito, queimou tudo mesmo chegou a arrancar pedaços das trilhas embaixo da GPU, sem conserto, isso em 6 meses.

    Wii – 5 Meses, estou trocando daqui a 3 dias por um PSP (já tive um), já dá pra imaginar que divertido que é, em uma HDTV fica lixo demais.

    PS3 – 4 meses, só alegria e vai ser meu console não adianta falarem, tá na boa, rola os Blu-Ray, upscaling de DVD (atualizei com firmware japonesa aí alguns região 4 funcionam, na realidade a maioria), instalei o Ubuntu, vai sar o driver 3D para o Linux nele (ou seja Quake3 e UT, mais Beryl+Compiz+Composite), não trava, não me deixa com medo de dar problemas, é uma maravilha e M$ nunca mais, o Wii pode ser que eu me arrependa se o Mario Kart for animal, mas o PS3 é o console principal aqui, sou paciente vou aguardar os killer-apps enquanto isso vou jogando um Warhawk pela net de graça …

    Abraços ?