Meio Bit » Arquivo » Mobile » Celulares podem ser fatais, com uma ajudinha de Darwin

Celulares podem ser fatais, com uma ajudinha de Darwin

15 anos e meio atrás

Gregory Longley, 20 anos, deu o azar de estar no lugar errado na hora errada. Parece que houve uma negociação envolvendo moedas raras roubadas, e parece que alguém não ficou satisfeito. Tanto que mandou Javon Strange, Juan Carlos Morales (17) e Abdusbasiyr Blake, ambos com 18 anos para resolver o caso. Como não acharam o sujeito que estavam procurando, resolveram ir atrás de Gregory, e forçá-lo a levá-los até o cidadão.

Gregory foi sequestrado e jogado dentro de um carro em Tampa, na Flórida. A sorte é que uma força poderosa, onipresente e implacável com quem duvida dela estava do lado dele: A Seleção Natural, de Charles Darwin. Mostrando-se totalmente inapto para sobreviver em seu meio-ambiente, Javon Strange, sentado no banco de trás com a vítima e com uma arma na mão resolveu que seria um excelente momento para trocar mensagens via SMS com alguém.

Como toda criatura intelectualmente superior a seu algoz, Gregory observou com atenção e aproveitou o momento. O momento, por assim dizer, foi quando o gênio do crime colocou a arma no colo para poder escrever com as duas mãos no celular.

Gregory pegou a arma, despachou Javon para aquele lugar onde o DDD é 666, atirou e feriu Morales, no banco do passageiro  fez Abdusbasiyr (eu amo copy/paste), o motorista, parar o carro. Chamou 911 e esperou. O sequestrador sobrevivente foi acusado de sequestro (d'oh) e homicídio. Javon foi acusado de ser extremamente burro mas isso ainda não é crime.

 

Fonte: WFTV.COM  e TBO.com

relacionados


Comentários