Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Conseguiu ativar seu iPhone na Inglaterra? Agradeça ao Bill

Conseguiu ativar seu iPhone na Inglaterra? Agradeça ao Bill

16 anos atrás

"Cliente após cliente deixava a loja de mãos vazias", é a descrição do artigo da c|net. Aparentemente ninguém nas Lojas Apple conseguia ativar seu iPhone, e assim eles não eram vendidos. Só que o problema não era apenas a sobrecarga de servidores que derrubou até os sites do iTunes. Na Terra da Elizabeth Hurley o buraco é muito, muito mais embaixo.

billjobs Um cliente ouviu de um funcionário: Não estavam conseguindo acessar o sistema da operadora de telefonia O2, a parceira da Apple no país. A Intranet da Empresa só funcionava via Internet Explorer e os Macs com Safari, claro, não funfavam.

Curioso é que em vários sites a mentalidade freetard se uniu ao campo de distorção da realidade e estão culpando... a Microsoft.

Vejamos: A Apple em sua posição suprema não se dá sequer ao trabalho de TESTAR em condições de uso real a ativação.

O departamento de TI da O2 é tão obtuso que não consegue aceitar que existam computadores no mundo que não rodem Windows, mesmo negociando com a APPLE COMPUTERS (se bem que mudaram de nome para APPLE INC).

Toda a negociação e interação entre as empresas parece ter ocorrido e permanecido só até o nível gerencial, onde a única ferramenta utilizada é o Powerpoint.

A culpa é da Microsoft? Só se for pelo Powerpoint.

relacionados


Comentários