Vídeo de sexo entre robôs

Eu até gostaria de dizer para tirar as crianças da sala, mas infelizmente não é o caso.

O trabalho é de Paul Granjon, um artista eletrônico que quis explorar a co-evolução entre humanos e máquinas, e acabou criando um casal de robôs autônomos que… fazem sexo.

Os robôs existem em 5 estados diferentes, de descanso a excitados. Seu cérebro é um microcontrolador PIC16F77 programado em BASIC, possuem sensores de ultrasom, infravermelho e contato. Quando em modo excitado eles se encontram e tentam… consumar o ato, conforme da apresentação abaixo:



Embora a parte da sacanagem seja constrangedora, tenho que reconhecer o trabalho envolvido. Não sei se é arte, mas no mínimo é ciência, pois com regras simples (convenhamos, em BASIC no máximo você programa o cérebro de um pagodeiro) criaram máquinas com um comportamento bem complexo.

Fonte: Gizmodo

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples