E não é que a Microsoft sabe que o Stallman existe?

Entre os vários mimos dados aos Juízes da Imagine Cup 2008 está um livro do Ethevaldo Siqueira, Revolução Digital, uma enciclopédia da evolução tecnológia desde o começo do século passado até os dias de hoje.

stallmanms2

Tinha cara de ser algo bem chatinho, e/ou corporativo, mas está bem eclético. O Mac por exemplo ganhou uma página inteira, e no verbete do Linus Torvalds o Linux é citado como "principal concorrente do Windows".

O que me surpreendeu entretanto foi achar o seguinte verbete:

stallmanms1

O que posso dizer? Se Richard Stallman é relevante o suficiente para aparecer em um livro da Microsoft, acaba de subir no meu conceito…

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples