Meio Bit » Arquivo » Indústria » CTIA Wireless 2008: dia 01

CTIA Wireless 2008: dia 01

16 anos atrás

Pois bem, pessoal. Primeiro de abril se foi... muitos trotes pela internet... mas o maior deles foi o Leo ter me passado a tarefa de contar a vocês como foi maravilhoso o dia dele lá em Vegas, cobrindo a CTIA Wireless 2008.

Repararam naquele guindaste? Daqui a pouco conto o que é.

 

 

 

 

Nokia N96: tela de 2,8'', 16GB de memória interna + MicroSD de 8GB, USB 2.0, WiFi, câmera de 5MPixels...

 

 

Esse é o N810, sobre o qual já comentamos antes. A Nokia quis mostrar que a plataforma era... bem... sem fios. Lembram do guindaste da primeira foto? Pois é... levou todo mundo lá pra cima e deixou que acessassem a rede.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras atrações da feira:

 

 

Palavras do Leo: "Aqui na CTIA pude ver ao vivo um protótipo do Android, o sistema operacional do Google, rodando. Havia 2 protótipos, um com mais cara de produto final, parecido com o formato de um Palm Treo, e um outro protótipo rodando uma versão mais recente do Android, porém em um formato maior. Isto estava disponível no estande da Texas Instruments, já que os protótipos rodam nos chipsets da empresa. O chipset usado é o OMAP 3.

Durante alguns minutos, pude usar um pouco os aparelhos, que tinham uma interface minimalista, com gráficos fluidos e com funcionalidade muito boa. Os comandos respondiam com rapidez. Carreguei o navegador, que funcionou sem problemas (em 3G).

Pelo que pude conversar com o pessoal da Texas Instruments, os aparelhos com Android devem chegar ao mercado no final de 2008."

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A nova interface do Windows 6.1, chamada Zumobi:

 

 

 

 

 

 

Stand da Motorola. Sim, da Motorola!

 

 

Mais tarde colocaremos outras fotos, fiquem de olho.

relacionados


Comentários