Meio Bit » Arquivo » Games » Resumo Meio Bit Games

Resumo Meio Bit Games

16 anos atrás

Tivemos recorde de comentários em um único post no Meio Bit Games essa semana. O post? Sorteio do Halo3 para Xbox 360, mais de duzentos participantes. O vencedor foi o Cristiano Waster. Parabéns cara !

E por falar em Halo 3, também tivemos uma análise do jogo e comentamos sobre o seu enredo. Comentamos também sobre o sucesso de vendas de Super Smash Bros Brawl, a estranha lista de melhores games de 2007 da Famitsu, a possível abertura de GTA 4, a questão dos mundos abertos no jogos, as mudanças de Ryu e Ken através dos tempos e que o clássico Metal Gear Solid poderá ser baixado no PS3 usando a Playstation Network. Ah! Tivemos uma análise de Assassin’s Creed para PS3.

Também tentamos convencer o Romulo que ele não está ficando louco, nos surpreendemos com os novos jogos disponíveis via Steam, limpamos a vista com as Frag Dolls. Tivemos também vários previews: Tom Clancy’s EndWar, The Bourne Conspiracy e Race Driver: Grid.

Exibimos as primeiras imagens de The King of Fighters XII, The Sims 3, um remake colorido do bom e velho Metroid 2 e estamos com uma nova enquete. Nos vídeos, tivemos um de Resident Evil Code Veronica, um stop-motion de Lego baseado em Portal e a jogabilidade de um suposto novo game do Sonic.

Como nem tudo são flores, noticiamos mais uma morte bárbara na qual vão usar videogames como bode expiatório.

Colaborou com o resumo: Rafael Vasconcelos.

relacionados


Comentários