Confirmado: Google com vídeo ao vivo ainda este ano

2 Girls 1 Cup – agora ao vivo?

Em uma entrevista Steve Chen, um dos fundadores do YouTube confirmou que em 2008 o YouTube terá capacidade de transmissão streaming de vídeos ao vivo.

As expectativas são de que os produtores de conteúdo migrarão em bandos dos serviços menores que já fornecem esse tipo de serviço, como o próprio Yahoo Live. É cruel, mas assim que funciona o mundo. O YouTube tem muito mais exposição, fazer vídeo ao vivo em um servidor excelente que ninguém conhece não dá futuro para ninguém.

O medo é que dada a qualidade média do material disponibilizado no YouTube, temos muito mais chances de encontrar versões live de 2 Girls 1 Cup (NÃO procure por isso, esteja avisado) do que milhares de Seinfelds.

Fonte: TechCrunch

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples