Meio Bit » Arquivo » Hardware » Laptop com sensor de digital na tela? Não, cavalgadura mesmo.

Laptop com sensor de digital na tela? Não, cavalgadura mesmo.

16 anos atrás

Quem freqüenta bancos e caixas eletrônicos sabe o quanto sofrem os terminais de auto-atendimento. O pessoal pressiona as telas como se realmente houvesse botão com molas e relés ali. Eu ainda vou presenciar um display CRT daqueles ser quebrado e o isento que o estava maltratando ser sugado pelo vácuo, quase em uma reencenação da cena de Poltergeist.

O que não justifica um grosso como o Morróida fazer o que fez. Ele foi pegar o notebook (que não é um Macbook Air) em cima da mesa. Como ele estava em pé, deve ter usado a cauda, já que as 4 patas estavam em uso. De qualquer jeito, a cavalgadura segurou pela tela (errado, muito errado) e fez pressão suficiente para fazer o C. Kent reclamar do aperto de mão vigoroso demais.

Displays de cristal líquido são, bem... líquidos. Sanduíches delicados de vidro, semicondutores, pó de pirlimpimpim e sei lá mais o quê, mas assim como ossos de bebês, não aguentam muita pressão.  Agora o animal de tração está com uma dedada marcada, para sempre, no meio da tela. O único lado bom é que se for roubado sempre pode pedir pro pessoal alegre do CSI:Campinas comparar as digitais...

Não tentem isso em casa, crianças.

Fonte: Segal, da Palm-br

relacionados


Comentários