Meio Bit » Arquivo » Software » Perguntas para a Microsoft sobre o Lançamento da linha enterprise 2008

Perguntas para a Microsoft sobre o Lançamento da linha enterprise 2008

16 anos atrás

O Dennes está organizando um vários grupos de usuários para informar sobre as novidades de forma simultânea dos produtos da linha "Enterprise" da Microsoft. Ele ocorrerá em meados de Março, mas hoje teremos um evento em São Paulo, para a imprensa, que irá contar com a presença dos gerentes de produto, presidente da MS Brasil e LATAM.

A apresentação começa às 11:00h e eu madruguei aqui no Hotel Hilton Morumbi. Encontrei duas pessoas da Microsoft a postos, descolei uma internet wireless, depois de tomar um café da manhã que parece um almoço em churrascaria.

Vou tentar olhar esse post com freqüência e se alguém tiver alguma pergunta que eu possa levar ao pessoal da Microsoft, fique à vontade para deixar nos comentários. Algo que está martelando na minha cabeça, por exemplo, é se usar o Windows Server 2008 como SO de desenvolvimento de aplicativos seria mais vantajoso por causa da virtualização nativa do que o Windows Vista.

Outra pergunta é se alguém precisa converter um aplicativo de PHP para .Net 2.0, o Visual Studio supre as necessidades melhor que o VS 2005? Detalhe interessante sobre essa pergunta: há vagas no mercado pedindo esse perfil, especificamente: proficiência em PHP com boas noções e alguma experiência .Net para realizar manutenção no sistema legado e auxiliar na migração para a versão em .Net. Inglês fluente é mandatório pois a vaga é para morar nos EUA, em NY.

E vocês? O que gostariam de saber sobre o Windows Server 2008, SQL Server 2008 e Visual Studio 2008?

Fonte: Direto do Hotel Hilton, São Paulo

relacionados


Comentários