Meio Bit » Arquivo » Internet » Idiota da Semana: 6 meses na cadeia e contando, por “experimento social”

Idiota da Semana: 6 meses na cadeia e contando, por “experimento social”

“Experimento social”: Um estudante universitário na Geórgia ainda está preso há seis meses por escrever que estava indo para a realização de um tiroteio na universidade que freqüenta.

11 anos atrás

Em dezembro do ano passado um imbecil loser total matou 20 crianças na escola primária de Sandy Hook. Um massacre sem sentido, que terminou com a chegada da polícia, quando o atirador, Adam Lanza fez a única coisa certa em toda sua vida e meteu uma bala na própria cabeça.

O crime chocou a sociedade americana e qualquer um capaz de mais empatia do que uma pitanga, e seria preciso um tipo especial de idiota para mexer nesse vespeiro, naquele momento.

Apresento-os Caleb Clemmons, um idiota, do tipo especial.

ku-bigpic

Esse retardado, em fevereiro postou no Tumblr uma “piada”. Disse que iria fazer disparos, dar tiros na Georgia Southern University, faculdade que ele frequentava, provavelmente graças a um programa de cotas para imbecis.

Mais ainda: ele, que com 20 anos deveria ser um tiquinho mais esperto, pediu para os seguidores:

“Passem adiante [o post] quero ver o efeito que vai ter. Quero ver se vou ser preso”

Yep, foi.

Em poucas horas. A fiança, US$ 20 k está além das posses da família, então desde fevereiro ele aguarda na cadeia o julgamento, que só agora foi marcado. Agora o gênio do crime diz que tudo não passou de “uma peça experimental de literatura e um projeto de arte”. OK.

A polícia não achou nenhuma evidência de que ele fosse cumprir o prometido, a faculdade nem foi avisada das ameaças, mas ao contrário de outros casos não estão retirando as acusações de ameaça terrorista.

É um raro, raríssimo caso onde a estupidez está sendo punida.

relacionados


Comentários