Meio Bit » Arquivo » Games » Vaza suposto vídeo com jogabilidade de Whore of the Orient

Vaza suposto vídeo com jogabilidade de Whore of the Orient

Vaza suposto vídeo com o que pode ser um teaser da jogabilidade de Whore of the Orient, sucessor espiritual de L.A. Noire!

10 anos e meio atrás

Whore of the Orient

Após a morte lenta do Team Bondy, estúdio responsável por L.A. Noire que encontrou seu fim após de afundar em dívidas e de ser acusada inclusive de manter seus programadores em um regime de trabalho puxadíssimo e sem serem pagos (para ser acusada de escravidão faltou muito pouco), acreditava-se que Whore of the Orient, o segundo título da empresa estava destinado ao limbo. Porém o estúdio foi comprado pela KMM Interactive, que assumiu as rédeas do game.

Após receber uma injeção de grana do governo australiano o projeto finalmente começou a rodar, e a julgar pelo vídeo fornecido ao site VideoGamer por uma "fonte confiável" (segundo eles), o desenvolvimento está caminhando para algo similar ao jogo anterior, ainda que não hajam indícios de que a vibe investigativa estará presente.

O game possui uma identidade muito particular, mas é inevitável a comparação com outro sandbox que se passa no oriente: Sleeping Dogs, lançado ano passado pela Square-Enix e que era para ser True Crime: Hong Kong, até ser vendido pela Activision por conta do alto custo de seu desenvolvimento. Os becos, o mercado, os combates contra lutadores de kung-fu... é tudo muito similar. A diferença principal, claro, é o fato do primeiro se passar na Xangai do passado e o segundo, na Hong Kong de hoje.

Não muito depois um usuário do NeoGAF postou duas fotos do cenário (clique nelas para ver em tamanho maior):

xangai-001-thumb

xangai-002-thumb

Ainda sem previsão de lançamento (acredita-se que ele apareça somente em 2015) e prometido para PC, PS4 e Xbox One, Whore of the Orient se passará na Xangai de 1936, quando ela era dividida entre chineses e estrangeiros, principalmente franceses e japoneses, que instalaram indústrias e negócios diversos na região. Crime, mercado negro e prostituição eram comuns nessa época até o estouro da guerra na Ásia no ano seguinte. O personagem principal aparenta ser um policial mas a essa altura não dá para ter certeza de nada, restando apenas aguardar.

Fonte: VideoGamer.

relacionados


Comentários