Meio Bit » Arquivo » Games » Bungie garante que será possível evitar o multiplayer do Destiny

Bungie garante que será possível evitar o multiplayer do Destiny

Bungie tranquiliza jogadores que preferem o singleplayer ao dizer que Destiny também será divertido se aproveitado assim.

10 anos e meio atrás

destiny-bungie

Se você pertence ao grupo de jogadores de ficaram empolgados com o Destiny mas não são muito chegados a partidas multiplayer, saiba que a Bungie garantiu que o título poderá ser aproveitado mesmo por quem prefere uma experiência solitária.

Sobre jogar sozinho, essa questão continua chegando bastante a nós e estamos felizes de respondê-la novamente. A companhia que você terá, os desafios que enfrentará, a guerra que você travará serão produtos das escolhas que fizer.

Se você nunca quiser ter uma experiência cooperativa ou competitiva no Destiny e se você preferir experimentar cada cena não interativa privadamente, você terá esta opção. Nós acreditamos que terá um pouco menos de diversão e pensamos que poderá encontrar uma grande dificuldade em resistir a pular para o lado cooperativo, mas quando dizemos que estamos criando atividades para todos os gostos, isso inclui jogadores que não querem participar de um grupo.

Feita através do blog oficial da desenvolvedora, imagino que tal afirmação sirva para deixar mais tranquilos quem não está disposto a depender dos outros para aproveitar um jogo aparentemente tão bom, só quero ver até que ponto ele continuará sendo divertido mesmo se encarado desta forma.

Como os próprios criadores compararam o Destiny a um MMO onde poderemos nos divertir explorando seu mundo e que os amantes de RPGs encontrarão nele motivos para investirem pesadamente nos seus personagens, penso que esse almejado meio termo poderá nos entregar uma experiência poucas vezes vista num jogo, me fazendo depositar uma grande expectativa nele.

[via OXM]

relacionados


Comentários