Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » PlayStation 4 permitirá que você tenha 2.000 amigos

PlayStation 4 permitirá que você tenha 2.000 amigos

Sony acaba com o mistério e revela que PlayStation 4 permitirá 2.000 pessoas na sua lista de amigos.

11 anos atrás

playstation-4-interface

É muito provável que exista uma explicação técnica para isso, mas eu nunca entendi o porque do Xbox 360 e do PlayStation 3 imporem um limite um tanto baixo de pessoas que podem ser adicionados à sua lista de amigos. Não que eu seja um sujeito muito popular, mas é extremamente irritante (e deselegante) ter que apagar alguém para que outra pessoa seja adicionada e agora até o Steam conta com esse problema.

Havia então uma certa curiosidade para sabermos qual seria a limitação dos consoles da próxima geração e depois da Microsoft ter anunciado que no Xbox One o máximo seriam 1.000 pessoas, a Sony acabou com o mistério e revelou que o PlayStation 4 aceitará o dobro disso.

Através de um vídeo onde 10 perguntas sobre o console são respondidas, a empresa japonesa disse também que o recurso de conversa em grupo estará disponível mesmo para aqueles que não forem assinantes da PlayStation Plus, versão paga da rede online que será necessária para jogarmos online e que por sinal, poderá ser transferida do PS3 para o PS4.

Tudo muito legal, o limite agora parece bastante confortável, só tem uma coisa que não está muito clara para mim. Se nós poderemos usar a mesma conta nos dois consoles e ainda no Vita, o que acontecerá se eu adicionar centenas de amigos enquanto estiver no PlayStation 4 e depois fizer o login nos outros aparelhos? Será que apenas uma parte da lista será mostrada?

[via CVG]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários